Steel Division 2
Steel Division 2. Imagem: DR

A Eugen Systems, empresa conhecida por séries como RUSE ou Wargame, anunciou a fase de pré-reserva de Steel Division 2, a sequela do premiado título de estratégia em tempo real Steel Division: Normandy 44.

Todos os jogadores que pré-encomendarem qualquer edição de Steel Division 2 vão ter acesso garantido à fase Beta, programada para o início de 2019. A Steel Division 2 Beta vai oferecer acesso a uma versão inicial de desenvolvimento do jogo. Todas as edições de pré-reserva de Steel Division 2 também incluem vários itens cosméticos exclusivos.

Além do acesso à Beta, os jogadores que adquirirem as edições Commander Deluxe Edition, General Deluxe Edition ou a Total Conflict Edition, vão ter a oportunidade de jogar Steel Division 2 dois dias antes do seu lançamento mundial, durante a fase Early Access do jogo.

Os bónus de pré-venda de Steel Division 2 incluem:

  • 2 Ases exclusivos – Um Ás, ou Ace, é um militar profissional famoso que realizou proezas notáveis, como uma série de aeronaves abatidas, ou um recorde de vários tiros de sniper bem-sucedidos. Em termos de jogabilidade, um Ás serve apenas como modelo cosmético, substituindo uma unidade existente no jogo. Têm exatamente as mesmas características que a unidade que substitui e não oferecerá nenhuma vantagem no jogo.

Os jogadores que pré-encomendarem Steel Division 2 vão receber os Ases Ivan Nikitovich Kozhedub, o “Ace of Aces” da Segunda Guerra Mundial, com o seu caça La-5FN “14”, e o comandante Ludwig Neigle, com o seu veículo antitanques Nashorn.

  • 2 Camos únicas – As Camos são skins de camuflagem militar que podem ser aplicadas às unidades;
  • 2 Wallpapers – Dois wallpapers exclusivos, com imagens inesquecíveis inspiradas em momentos heróicos representados em Steel Division 2.

A Eugen Systems anunciou também que todos os jogadores que adquirirem qualquer edição de Steel Division 2 vão ter acesso a 10 DLCs gratuitos, que serão disponibilizados nos meses seguintes à data de lançamento, que por agora ainda não foi divulgada.