Star Wars: Knights of the Old Republic - Remake
Star Wars: Knights of the Old Republic - Remake. Imagem: DR

O icónico Star Wars: Knights of the Old Republic, ou KOTOR como também é conhecido pelos fãs, vai receber um merecido remake quase 20 anos depois do seu lançamento.

A equipa da Aspyr e da Sony Interactive Entertainment uniram forças com a Lucasfilm Games para recriar esta aventura clássica de Star Wars.

Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake

Desta vez criado para a nova PS5, e também para o PC, Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake decorre quase 4.000 anos antes dos eventos da trilogia original, e apresenta uma história de novos heróis e vilões numa luta épica pelo destino de toda a galáxia.

Em comunicado, a Aspyr garante estar a recriar “um dos maiores RPGs de todos os tempos para toda uma nova geração, utilizando tecnologia, recursos e visuais modernos, enquanto mantemos a integridade da história e dos personagens que gostamos.

Para a tarefa de recriar este clássico, a Aspyr reuniu alguns dos melhores talentos de toda a indústria, desde veteranos que trabalharam em grandes RPGs, até alguns membros da equipa de desenvolvimento original de Kotor.

Star Wars: Knights of the Old Republic – Remake ainda esta em fase de desenvolvimento, e por agora ainda não tem data de lançamento confirmada.