Star Wars Jedi: Fallen Order – Trailer de lançamento

Já podes assistir ao Trailer final de Star Wars Jedi: Fallen Order. A aventura de Cal Kestis começa a 15 de novembro.

/

Antecipando a chegada do novo Star Wars Jedi: Fallen Order, a EA e a Respawn Entertainment revelaram hoje o novo trailer oficial de lançamento. O vídeo revela alguns momentos épicos ao estilo Star Wars, com um novo elenco, o dróide BD-1, e uma previsão dos intensos combates de sabres de luz que os jogadores vão poder participar quando se tornarem num Jedi, no dia 15 de novembro.

Em Star Wars Jedi: Fallen Order vais poder seguir as aventuras de Cal Kestis, um jovem Padawan em fuga durante os tempos sombrios após a execução da Order 66. Com os temíveis inquisidores do Império liderados pela Second Sister em perseguição, Cal, com a ajuda dos seus companheiros de confiança, Cere, Greeze, o seu fiel droide BD-1, e alguns rostos familiares do universo Star Wars, irão embarcar numa incrível aventura para ajudar a reconstruir a Jedi Order.

Star Wars Jedi: Fallen Order
Star Wars Jedi: Fallen Order. Imagem: EA

A missão de Cal vai levar-te a visitar e explorar uma variedade de novos e familiares planetas para reconectar com a Força, aprimorar as suas habilidades com o sabre de luz e crescer, até se tornar no Jedi que estava destinado a ser.

Star Wars Jedi: Fallen Order chega à Xbox One, PlayStation 4 e PC, no próximo dia 15 de novembro.