Star Wars Jedi: Fallen Order
Star Wars Jedi: Fallen Order. Imagem: EA

Jedi: Fallen Order é o jogo de Star Wars com a venda digital mais rápida de sempre, nas primeiras duas semanas após o lançamento. O anúncio chegou da EA, que revelou também ser o título de Star Wars mais vendido da produtora em formato para PC.

Em nome da Respawn e da EA, agradecemos a todos pelo apoio que deram ao estúdio e à equipa durante todo o desenvolvimento e lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order. Poder contar uma história no universo Star Wars é um sonho tornado realidade e a receção dos fãs foi incrível”, disse Vince Zampella, diretor da Respawn.

Sinopse
Star Wars Jedi: Fallen Order

Em Star Wars Jedi: Fallen Order, os jogadores irão assumir o papel de Cal Kestis, um ex Padawan que vive escondido após os Jedi terem sido praticamente exterminados depois de anunciada a execução da Ordem 66 pelo Imperador.

Quando Cal é obrigado a fugir,ele é recebido pelos seus companheiros, Cere Junda, um ex Jedi Knight interpretado por Debra Wilson, e Greez, o maior piloto do Latero com a voz de Daniel Roebuck, que pilota uma nave conhecida como Stinger Mantis.

BD-1, o fiel dróide de Cal, tão charmoso quanto útil, ajudará os jogadores a navegar e a explorar diversos planetas, incluindo a terra natal da raça Wookie, Kashyyyk, e o nunca antes visto planeta Zeffo. Cal e os seus companheiros tentarão ficar um passo à frente do Império e do seu novo inimigo, a Inquisição da Second Sister, enquanto desvendam um mistério antigo que ajudará a reconstruir a Ordem Jedi.

Star Wars Jedi: Fallen Order
Star Wars Jedi: Fallen Order. Imagem: EA

Sean Shoptaw, vice-presidente senior de jogos e experiências interativas no Disney Parks, afirmou que “Star Wars Jedi: Fallen Order revela o incrível potencial que os jogos de Star Wars têm para contar histórias originais”.

Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível em todo o mundo para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Origin, Steam e Epic Games Store) compondo uma oferta alarga de plataformas e lojas online, para que todos os jogadores possam ter a oportunidade de entrar na aventura do novo Star Wars. Os subscritores da Origin Access Premier terão acesso completo ao jogo enquanto manterem a subscrição ativa. Para mais informações sobre Star Wars Jedi: Fallen Order, clica aqui.

Star Wars Jedi: Fallen Order
Star Wars Jedi: Fallen Order. Imagem: EA