Star Trek: Infinite
Star Trek: Infinite. Imagem: DR

Em homenagem ao capitão Jean-Luc Picard, a Paradox Interactive e a Nimble Giant Entertainment, sob licença da Paramount Consumer Products, revelaram um novo trailer e detalhes de Star Trek: Infinite, um jogo de estratégia baseado na popular franquia, que será lançado ainda neste outono.

Recentemente anunciado no Summer Games Fest 2023, Star Trek: Infinite é um jogo de estratégia que começa décadas antes da era de Star Trek: The Next Generation. O jogo vai levar os fãs numa emocionante jornada pelo espaço, colocando-os no centro das lutas galácticas entre os poderes dos quadrantes Alfa e Beta.

Star Trek: Infinite

Embora este jogo seja inspirado no icónico Star Trek: The Next Generation, esta história não é apenas sobre uma nave espacial. Star Trek: Infinite coloca os jogadores no comando de uma das quatro maiores potências da galáxia: a Federação dos Planetas Unidos (United Federation of Planets), o Império Estelar Romulano (Romulan Star Empire), a União Cardassiana (Cardassian Union) ou o Império Klingon (Klingon Empire).

Cada fação principal possui traços, histórias, missões e muito mais detalhes para tornar o jogo distinto. Os jogadores podem enviar frotas para explorar os quadrantes Alpha e Beta, gerir a economia e navegar em missões diplomáticas.

Assiste ao trailer para conheceres mais detalhes de Star Trek: Infinite.