Star Trek: Bridge Crew
Star Trek: Bridge Crew. Imagem: Ubisoft

A Ubisoft anunciou hoje o lançamento da nova expansão para Star Trek: Bridge Crew, o jogo onde controlas a icónica nave U.S.S. Enterprise NCC-1701-D, com os teus amigos, num ambiente de Realidade Virtual.

A nova expansão The Next Generation, com data marcada para o dia 22 de maio, vai estar disponível para PlayStation VR e PlayStation 4. Os jogadores de PC, com suporte HTC Vive, Oculus Rift ou Windows Mixed Reality, assim como para os jogadores sem VR, podem esperar o lançamento da expansão para o dia 21 de julho. Se nem todos os jogadores tiverem dispositivos de Realidade Virtual, não há problema! A expansão The Next Generation é compatível com todas as plataformas e pode ser jogada ao mesmo tempo em diferentes dispositivos.

Nesta expansão, no modo Ongoing Voyages, vais poder continuar a tua viagem no universo de Star Trek enquanto assumes o comando da nave espacial da classe Galaxy, a U.S.S. Enterprise NCC-1701-D, vais ser forçado a testar as tuas habilidades de combate contra frotas Romulanas de naves furtivas e superar o poderoso Borg.

A expansão The Next Generation trás novos melhoramentos ao modo Ongoing Missions e introduz dois tipos de missões adicionais, Patrol e Resistance. O modo Patrol dá aos jogadores a oportunidade de se movimentarem livremente no espaço, com confrontos aleatórios e descobertas de objetivos espaciais.

O Modo Resistência oferece aos jogadores uma experiência de jogo mais intensa, onde os jogadores terão a oportunidade de enfrentar o vilão favorito dos fãs – o terrível Borg, que os irá perseguir no seu Cubo Borg, enquanto completam uma série de objetivos antes de lutar contra os Borg num confronto final.

A U.S.S. Enterprise NCC 1701-D apresentará uma nova função de comando, Operações, que se concentrará na gestão da equipa. Quem estiver encarregue desta posição, terá de planear com antecedência e designar as equipas de NPC corretas para cada local na nave, já que cada posição é crucial para o sucesso das diversas missões e para a segurança da tripulação.

Para mais informações sobre Star Trek: Bridge Crew, visita: startrekbridgecrew.com