OUTRIDERS
OUTRIDERS. Imagem: Square Enix

A Square Enix acaba de anunciar uma nova série de programas online sobre o seu próximo RPG-Shooter na terceira pessoa – OUTRIDERS. A série, que será transmitido na plataforma Twitch, promete desvendar as características do mundo sombrio do título desenvolvido pelo estúdio People Can Fly, o mesmo estúdio que desenvolveu Gears of War: Judgement e Bulletstorm.

O primeiro programa, como o título “Built for the Core”, vai apresentar uma jogabilidade totalmente nova, áreas de jogo, poderes nunca antes vistos, as classes dos personagens, atualizações de desenvolvimento e muito mais.

Sintoniza o canal de Twitch da Square Enix no dia 28 de maio, às 24h00 (hora de Lisboa).

OUTRIDERS
OUTRIDERS. Imagem: Square Enix

Bartek Kmita, diretor criativo da People Can Fly:

Obviamente, as coisas estão um pouco estranhas no mundo agora, e todos estamos a adaptar-nos da melhor maneira possível. Priorizamos a segurança dos mais de 250 membros da equipa que estão a trabalhar em casa, mantendo-se saudáveis. Ainda estamos a trabalhar no desenvolvimento de OUTRIDERS e prometemos o lançamento no final deste ano. Com o cancelamento de alguns dos maiores eventos de jogos do ano, procuramos novas maneiras de partilhar notícias sobre o OUTRIDERS, e as transmissões que esperamos fazer é uma forma de comunicar com os jogadores.

OUTRIDERS será lançado no final do ano de 2020, para a PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox One e PC.