Spider-Man: Far From Home VR
Spider-Man: Far From Home VR. Imagem: DR

A experiência interativa de Spider-Man: Far From Home VR já está disponível para download completamente grátis na PlayStation Store.

Spider-Man: Far From Home VR é uma ágil e emocionante aventura desenvolvida pela CreateVR, que permite viajarmos até ao topo dos icónicos arranha-céus da cidade de Nova Iorque, através dos olhos do fantástico Spider-Man. Esta experiência de realidade virtual tem uma duração de cerca 10 minutos, e é inspirada no filme Homem-Aranha: Longe de Casa, a versão portuguesa do título do filme, que estreia no próximo dia 4 de julho nos cinemas nacionais.

Spider-Man: Far From Home VR
Spider-Man: Far From Home VR. Imagem: PlayStation Portugal

De entre as várias possibilidades desta experiência na primeira pessoa carregada de adrenalina, Spider-Man: Far From Home VR permite escalar e balançar entre as torres de Manhattan, escolher entre quatro diferentes fatos de Homem-Aranha, e ainda enfrentar um inimigo colossal e perigoso.

Spider-Man: Far From Home VR
Spider-Man: Far From Home VR. Imagem: PlayStation Portugal

Para desfrutar desta experiência é necessário ter um comando de movimento PlayStation Move, um PlayStatino VR e uma PlayStation Camera.

Spider-Man: Far From Home VR já está disponível de forma gratuita, em inglês, e em formato digital, na PlayStation Store.

Link para Download – Spider-Man: Far From Home VR