Spacelords
Spacelords. Imagem: MercurySteam

O estúdio independente MercurySteam revelou hoje mudanças inovadoras no seu jogo de tiro e luta Raiders of the Broken Planet. A partir de 23 de agosto Raiders of the Broken Planet renasce como Spacelords, tornando-se uma experiência de jogo totalmente Free to Play.

Estas mudanças coincidem com o lançamento da muito esperada quarta campanha, Council Apocalypse, completando o primeiro capítulo da história de Spacelords. Council Apocalypse inclui quatro novas missões únicas e uma nova personagem recrutável, a fria e calculista Valeria. Todo este conteúdo será agora totalmente grátis.

“Quando lançámos o Raiders em setembro do ano passado, esperávamos que o seu baixo preço de 9,99 por campanha chegaria a um grande número de jogadores, mas não funcionou como prevíamos”, comentou Enric Álvarez, diretor da Spacelords. “Queremos ver o nosso jogo ser apreciado por milhões de jogadores nos próximos anos, e tornar o jogo Free to Play, colocando todo o conteúdo do jogo nas mãos dos jogadores, de forma completamente gratuita, é a maneira de consegui-lo. Respondemos à nossa comunidade e esperamos que a remoção de quaisquer barreiras de pagamento aumente ainda mais o tamanho da nossa dedicada comunidade”.

Spacelords não é apenas uma atualização de Raiders of the Broken Planet, é um novo jogo construído com base no Raiders. As diferenças em todos os aspetos são tão profundas, que a melhor maneira de as comunicar aos jogadores é reapresentando e convidando todos a experimentar o novo Spacelords a 23 de agosto. Os recém-chegados encontrarão um imenso universo Sci-Fi para descobrir, enquanto os veteranos de Raiders verão os seus pedidos atendidos.

“Sentimos que o Raiders focou apenas um lado específico da batalha pelo Broken Planet, o lado dos Raiders”, acrescentou Álvarez. “Agora, vamos focar-nos no Aleph, uma substância mítica do Broken Planet, uma substância que todos querem – os Raiders, os Antagonists, cada uma das fações humanas invasoras … – Todos eles sabem que quem controla o Aleph dominará o universo como o ‘Ultimate Spacelord’. Por este motivo, o novo nome Spacelords não vai mudar a tradição do jogo, pelo contrário, Spacelords inclui todos eles – os Raiders e os Antagonists num único campo de batalha.

A MercurySteam tem o compromisso de recompensar os jogadores que compraram anteriormente uma ou mais campanhas, com conteúdo de jogo novo, exclusivo, e de alta qualidade, que não estará disponível para mais ninguém. O estúdio anunciará a natureza exata dessas recompensas nos próximos dias.

E para os jogadores que já jogam Raiders of the Broken Planet e que estão ansiosos pela chegada de Spacelords, a partir de hoje, a Missão da Semana gratuita torna-se a Missão do Dia, acessível para todos os jogadores. Da mesma forma, o preço do ouro necessário para alugar missões individuais foi reduzido significativamente.

Vê a galeria em baixo para conheceres as personagens de Spacelords:

Vais ser testemunha de como um jogo renasce, a partir de dia 23 de agosto, quando Raiders of the Broken Planet passar a chamar-se Spacelords, uma nova e emocionante experiência de jogo Free to Play, para a PlayStation 4, Xbox One e PC.

Visita o site de Spacelords: www.spacelordsthegame.com