Sony Interactive Entertainment
Sony Interactive Entertainment

A Sony Interactive Entertainment (SIE) acaba de anunciar a renovação da sua parceria global com a UEFA Champions League, que inclui a Supertaça Europeia, a UEFA Youth League e a UEFA Futsal Champions League. Esta colaboração entre a PlayStation e a UEFA, que celebra este ano 20 anos, foi agora prolongada para a temporada de 2020/2021.

Referindo-se a esta colaboração de longa data com a UEFA, Jim Ryan, Vice-Presidente e responsável máximo pelo departamento de vendas e marketing da Sony Interactive Entertainment afirmou que “a relação com a UEFA é absolutamente fundamental para nós. A UEFA Champions League é a competição europeia de futebol de maior prestígio, e sabemos que uma parte importante dos nossos jogadores partilham esta paixão pelo desporto rei. O Futebol faz parte do ADN da PlayStation, e já faz parte da nossa história, graças às diversas colaborações que temos vindo a estabelecer com a UEFA. Estamos orgulhosos de anunciar que esta colaboração continuará na temporada 2020/2021, e reafirmamos o nosso compromisso em fazer chegar aos nossos jogadores as experiências mais únicas, no âmbito do futebol”.

Guy-Laurent Epstein, Responsável de Marketing e Eventos da UEFA, refere que “a PlayStation tem sido um parceiro de grande valor para a UEFA Champions League durante mais de 20 anos, e é, portanto, um prazer enorme, no momento em que concluímos mais uma temporada recheada de emoções, anunciar o prolongamento desta parceria por mais três anos. As nossas colaborações de longa data com empresas líderes do setor como a PlayStation são fundamentais para a UEFA poder promover as suas competições nos quatros cantos do planeta, sobretudo no âmbito digital. Estamos muito satisfeitos por manter esta relação, agora que entraremos num novo ciclo para a UEFA Champions League”.

Para celebrar a extensão do patrocínio da PlayStation à UEFA Champions League, a SIE oferece aos seus fãs a possibilidade de ganhar dois bilhetes para a próxima final da UEFA Champions League de 2019, no Wanda Metropolitano, em Madrid, que incluirá viagem e estadia. Para te habilitares, terás de ir a playstation.com/psfc. As inscrições para o passatempo já arrancaram, e terminam no próximo dia 27 de julho.

PlayStation FC App é lançada hoje com novo aspecto:

Acede à PlayStation FC App para veres os últimos vídeos da UEFA Champions League, os golos, as entrevistas e muito mais, na PlayStation FC app, exclusiva para jogadores da PlayStation 4, que inclui as reações à final da edição deste ano em Kiev, e que colocará frente a frente, Liverpool e Real Madrid. Podes ainda acompanhar as estrelas da adidas Fooball, assistir ao Behind the Scenes das grandes equipas, e conhecer em primeira mão os produtos adidas mais recentes. Assiste a documentários, entrevistas, e vive toda a emoção do futebol com o canal EA Sports FIFA 18.