Sonic Mania Plus novo trailer

Sonic Mania Plus é a versão definitiva do aclamado jogo de plataformas lançado em 2017

/

Hoje ficámos a conhecer a data de lançamento de Sonic Mania Plus, a versão definitiva do aclamado jogo de plataformas Sonic Mania lançado em 2017. A nova versão ficará disponível a 17 de julho deste ano, sendo já possível pré-encomendar o jogo para a PlayStation 4, Xbox One e Switch.

Sonic Mania Plus introduz duas novas personagens jogáveis ​​de títulos anteriores da saga Sonic, Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel, assim como um modo Encore que proporcionará um novo visual, um layout do mapa renovado e desafios que vão agradar aos novos jogadores e veteranos. Os modos de competição e Time Attack vão também receber uma atualização, permitindo competições de até quatro jogadores e desafios fantasma para contrarrelógio. Todo este conteúdo será embalado numa nova edição física que virá com um livro de colecionador de 32 páginas, uma capa reversível da Sega Mega Drive e uma embalagem holográfica.

Para todos os jogadores que compraram a versão digital original do Sonic Mania nas consolas e PC, estará disponível a 17 de julho um DLC Encore para atualizar o seu jogo para a versão Sonic Mania Plus.