Sonic Forces: Speed Battle
Sonic Forces: Speed Battle. Imagem: Sega

A Sega anunciou o lançamento de Sonic Forces: Speed Battle para Android. O jogo já estava disponível para iOS, tendo já ultrapassado os 2 milhões de downloads e mais de 50 milhões de partidas jogadas, tudo isto em apenas duas semanas desde o seu lançamento. Para celebrar este acontecimento, a Sega está a oferecer, apenas por tempo limitado, um pacote especial in-game, aos novos jogadores que fizerem o download do jogo no Google Play Store.

O pacote especial inclui: uma caixa de diamante tier 1, 10.000 Gold Rings e 150 Red Star Rings.

Sonic Forces: Speed Battle
Sonic Forces: Speed Battle. Imagem: Sega

Sonic Forces: Speed Battle é um jogo multijogador em tempo real, que coloca o jogador frente a frente com jogadores de todo o mundo, em batalhas de velocidade repletas de ação. É possível escolher entre 15 personagens jogáveis e 12 pistas espalhadas por três ambientes únicos, com ainda mais recurso do jogo por lançar. Os jogadores podem ainda criar uma lista de personagens, melhorando a sua equipa com o objetivo de subir nos rankings regionais e mundiais.

Sonic Forces: Speed Battle
Sonic Forces: Speed Battle. Imagem: Sega

O jogo está disponível em modo multiplataforma, o que permite aos jogadores em dispositivos Android enfrentarem adversários no iPhone ou iPad.

O pacote gratuito para instalações a partir da Google Play Store será atribuído até ao dia 29 de novembro.

Trailer lançamento – Android: