Solo Leveling: ARISE
Solo Leveling: ARISE

A editora Netmarble anunciou hoje a data oficial de lançamento do seu novo jogo de ação para dispositivos móveis e PC, Solo Leveling: ARISE.

Solo Leveling: ARISE está previsto para o dia 8 de maio, na Google Play Store, App Store e no PC, iniciando uma jornada épica com Sung Jinwoo.

Fase de pré-registo

Desde o início do pré-registo em março, Solo Leveling: ARISE já recebeu mais de 12 milhões de inscrições de fãs de todo o mundo. A fase de pré-registo continua aberta para todos os jogadores, em especial os fãs do género de ação.

Ao se inscreverem, os jogadores garantem recompensas exclusivas por tempo limitado, que estarão disponíveis quando o jogo for oficialmente lançado no início de maio. Entre as recompensas, estão conjuntos de Artefactos Lendários, um Elegante Traje Preto para Sung Jinwoo, dois Cristais de Poder de Mana para cada atributo (total de 10) e 100.000 em Ouro.

Todos os jogadores que se registarem terão também a oportunidade de ganhar Yoo Jinho, o parceiro/caçador de Jinwoo, como recompensa de pré-registo.

Solo Leveling: ARISE

Solo Leveling: ARISE

Solo Leveling: ARISE é uma adaptação em jogo do famoso Webtoon e Manhwa (banda desenhada coreana) Solo Leveling. Assumindo o papel de Jinwoo, poderás vivenciar o aumento de nível e o progresso na história em primeira mão, enfrentando batalhas dinâmicas e criando estilos de combate únicos, com várias combinações de habilidades e armas.

Não só é possível formar equipas com outros caçadores, mas também invocar o próprio “Exército de Sombras”, assim como Jinwoo fez ao proferir a frase “Arise!” no Webtoon.

Solo Leveling: ARISE chega no dia 8 de maio ao Google Play Store, App Store e PC.