Soedesco Gamescom 2018
Soedesco na Gamescom 2018. Imagem: Soedesco

A editora holandesa Soedesco vai apresentar as suas novidades na Gamescom 2018, que acontece de 21 a 25 de agosto em Colónia, na Alemanha. O stand da empresa, no Hall 10.1, stand B-62, vai ter à disposição dos fãs 10 estreias de jogos jogáveis. Além de permitir que os jogadores experimentem os seus jogos, a Soedesco este ano também vai distribuir brindes especiais.

 

Truck Driver


O Truck Driver, o primeiro simulador de camiões disponível para PS4, Xbox One e PC, estará jogável pela primeira vez na Gamescom. Os visitantes terão a oportunidade de serem uma das primeiras pessoas a experimentar o jogo durante a fase de desenvolvimento e dar o seu feedback.

 

Omen of Sorrow


O sombrio jogo de luta Omen of Sorrow é perfeito para um desafio rápido e mortal contra os amigos. Os visitantes da Gamescom vão poder experimentar as personagens lendárias e os espetaculares movimentos especiais na PlayStation 4, no modo multiplayer, antes mesmo do jogo ser lançado. Zafkiel, uma das personagens do jogo, vai estar presente na pele da cosplayer Shae, com quem os visitantes vão poder tirar fotos.

 

Monstrum


Este jogo de terror de sobrevivência é apenas para os mais corajosos. Monstrum vai ser lançado para PS4 e Xbox One, levando os jogadores numa fuga de um navio de carga abandonado, onde uma criatura aterrorizante está livre para a matança.

 

Air Missions: HIND


Na Gamescom, os jogadores terão a oportunidade de mergulhar na ação do simulador de voo de helicópteros de combate, Air Missions: HIND. O jogo será jogável na PlayStation 4.

 

8-Bit Armies


O colorido e acelerado RTS também vai estar na Gamescom. Os visitantes vão poder entrar no jogo, recolher recursos, construir uma base e, finalmente, conquistar o inimigo com um exército épico de tanques, tropas e aeronaves.

 

Surpresas para as consolas


Além de Owlboy, a Soedesco vai apresentar mais dois jogos para a Nintendo Switch, que serão revelados brevemente. Dois outros jogos para as consolas vão ser apresentados, sabendo-se apenas que serão coloridos, rápidos e cheios de ação.