Soedesco: Está nas tuas mãos

Soedesco, a editora holandesa conhecida por jogos como Truck Driver, Adam’s Venture ou Owlboy, entre muitos outros, está num processo de mudança de identidade. A marca Soedesco irá continuar a produzir grandes jogos, mas agora com uma visão orientada para a próxima geração de consolas.

Soedesco

Com o slogan “Está nas tuas mãos“, a editora apresenta-se com uma nova identidade que justifica como parte da evolução contínua de sua empresa:

Crescemos e evoluímos muito nos últimos anos e sentimos que é hora de mudar. Do núcleo de nossos valores internos à mensagem externa que queremos transmitir à nossa comunidade, a nova marca reflete o que defendemos. Seja em situações da vida real ou no mundo virtual; Está nas suas mãos. Além disso, o slogan também se refere ao sentido literal do controle (ler) nas tuas mãos.

Jogos para a nova geração

Além do slogan renovado, a Soedesco reinventou o seu logótipo e website, apresentando um design mais moderno, enquanto mantêm a sua essência. Em comunicado, a editora anuncia ainda que está a trabalhar atualmente no desenvolvimento de novos jogos para as próximas consolas.

O novo website está ainda em desenvolvimento, mantendo o endereço: www.soedesco.com