SnowRunner
SnowRunner. Imagem: Focus Home Interactive

SnowRunner é uma experiência off-road em terrenos inóspitos onde o jogador é desafiado a dominar os riscos extremos, como bancos de neve, gelo, rios e lama, cada um com os seus próprios desafios e física. Desenvolvido pela Sabre Interactive e publicado pela Focus Home Interactive, chega à PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store) no dia 28 de abril.

SnowRunner coloca-te ao volante de uma enorme lista de 40 veículos off-road personalizáveis, ​​de fabricantes como Chevrolet, Caterpillar, Freightliner e muito mais, em alguns dos ambientes mais indomáveis ​​e implacáveis ​​do mundo.

Com três novas regiões e 11 mapas de sandbox para explorar, são mais de três vezes a quilometragem quadrada do MudRunner original. Os mapas são interconectados, ou seja, as missões atravessam os vários mapas possibilitando aventuras épicas – sozinho ou com até três amigos.

MudRunner inclui um modo online multiplayer cooperativo para quatro jogadores.

SnowRunner
SnowRunner. Imagem: Focus Home Interactive

SnowRunner irá oferecer suporte a mods desde o primeiro dia, possibilitando à comunidade expandir o seu conteúdo e enriquecer a experiência dos jogadores, graças a uma nova parceria com o Mod.io.

SnowRunner será lançado no dia 28 de abril para a PlayStation 4, Xbox One e PC (via Epic Games Store). Disponível como parte da Premium Edition, o Passe de Temporada introduz novos veículos, mapas, atividades e muito mais, com vários DLCs a serem lançados nos meses posteriores ao lançamento. SnowRunner já está disponível para reserva, com bónus exclusivos, na loja oficial.