Snooker 19 confirmado com novo trailer

A Ripstone Games garante que Snooker 19 é o simulador de Snooker mais realista já criado.

/

A Ripstone Games, em colaboração com a Lab42 e a World Snooker, anunciou hoje o lançamento de Snooker 19, um simulador do popular jogo de mesa e taco que vai estar disponível a partir do dia 17 de abril, para PC, PlayStation 4 e Xbox One, mesmo antes do Campeonato Mundial de Snooker de 2019 no The Crucible. Uma versão para a Nintendo Switch foi também garantida, e deverá ser lançada até ao final desta primavera.

Desenvolvido pela Lab42, Snooker 19 contará com 128 dos melhores jogadores do mundo, incluindo Ronnie O’Sullivan, Judd Trump, Mark Selby e Ding Junhui, que vão à mesa de jogo em locais emblemáticos como o The Crucible ou Alexandra Palace, e em variados países como a China ou a Alemanha. Desfrutando da mais profunda simulação de snooker, os jogadores poderão competir em todos os principais torneios, que culminam com o Campeonato Mundial, seja no modo de jogador único, ou nas opções multijogador locais ou online.

Snooker 19
Snooker 19. Imagem: Ripstone Games

A produtora Ripstone Games garante, em comunicado, que com o Unreal Engine 4 o seu mais recente título, Snooker 19, é o simulador de snooker mais realista já criado. Os jogadores podem esperar uma apresentação em estilo de TV, juntamente com grandes detalhes visuais dos jogadores, arenas e equipamentos. A aparência dos jogadores foi meticulosamente criada usando a tecnologia de scan facial 3D e os mecanismos da AI garantem que a ação permaneça tensa, emocionante e, o mais importante, fiel à vida real.

Snooker 19 já está disponível para pré-encomenda nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One, por 34,99 euros, através de suas respetivas lojas digitais. Os membros do PlayStation Plus recebem ainda 10% de desconto nas pré-encomendas feitas através da PlayStation Store.