Charybdis
SMITE / Charybdis. Imagem: Hi-Rez Studios

O popular moba grátis da Hi-Rez Studios – SMITE, recebe um novo personagem já esta semana. Charybdis é uma menina-monstro que entra em jogo a partir do dia 4 de agosto.

Charybdis controla um apêndice aterrorizador, Maw, que é invocado com um enorme redemoinho. Assim como o seu pai, Poseidon, Charybdis usa a maré para acumular poder.

Charybdis junta-se a Scylla, a sua irmã em espírito. As duas vão fazer jus à expressão “estar entre Scylla e Charybdis (ou entre a cruz e a espada, ou sair da frigideira para cair no lume).

Com ataques físicos à distância, Charybdis pode causar muitos danos por meio de ataques básicos. Sendo uma caçadora, ela provavelmente destacaria o seu potencial quando acompanhada de um personagem de apoio tanky.

A força de Charybdis vem dos seus ataques básicos. À exceção de um poderoso Ultimate, as suas habilidades causam pouco dano. Os caçadores mais recentes adicionados foram desenhados para o uso de potentes habilidades. Desta vez, a equipa de desenvolvimento preferiu introduzir um personagem mais focado no ataque básico.

Charybdis

Ela também tem geralmente menos alcance do que um caçador normal. As suas habilidades complementam um estilo de jogo muito próprio, fazendo de Charybdis um personagem difícil de dominar, mas cheio de potencial.

Todos os detalhes sobre Charybdis estarão disponíveis no site de SMITE, após a transmissão de atualização que será transmitida no canal no Twitch de SMITE, a 4 de agosto, às 18h00.