SkyShowtime: Destaques de maio
SkyShowtime: Destaques de maio

SkyShowtime
destaques de maio

A SkyShowtime reúne filmes e séries originais da Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, Showtime, Sky Studios e Peacock, incluindo séries SkyShowtime Original.

The Family Stallone
(A Família Stallone)
TEMPORADA: 2 EPISÓDIOS: 8

SkyShowtime | The Family Stallone

Nesta temporada, após quatro décadas no papel de uma das famílias mais famosas de Los Angeles, a família Stallone deixa Hollywood e muda-se para a costa leste. Com as filhas Sophia e Sistine a seguirem os seus sonhos em Nova Iorque, e com Scarlet a ambientar-se à faculdade e a um novo amor em Miami, resta apenas o casal, Sly e Jen, que começa a criar
raízes em Palm Beach. Mas a distância não consegue separar esta família. A temporada culmina com uma viagem transformadora a Itália, onde tentam descobrir mais sobre a história da família, fortalecer os laços que os unem e construir memórias para a vida.

Data de estreia: todos os episódios estarão disponíveis a partir de 16 de maio.

Boat Story
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 6

SkyShowtime | Boat Story

Quando dois desconhecidos sem dinheiro, Janet (Daisy Haggard – Back to Life, Breeders) e Samuel (Paterson Joseph – Vigil, Noughts & Crosses), encontram cocaína num barco naufragado, não conseguem acreditar na sua sorte. Mal concordam em vendê-la e dividir o dinheiro, vêem-se envolvidos com a polícia, com assassinos encapuzados e um gangster bem-vestido, conhecido como “O Alfaiate” (Tcheky Karyo – Baptiste, The Missing).

Data de estreia: novos episódios disponíveis todas as semanas, com o último episódio a 3 de maio.

A Gentleman in Moscow
(Um Gentleman Em Moscovo)
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 8

SkyShowtime | A Gentleman in Moscow

A série Gentleman in Moscow é protagonizada por Ewan McGregor (saga Star Wars, Halston, Trainspotting) no papel do Conde Alexander Rostov que, no rescaldo da Revolução Russa, percebe que o seu passado dourado o coloca no lado errado da história. Livrando-se da execução imediata, é condenado por um tribunal soviético a ficar num quarto, no sótão do luxuoso Hotel Metropol, com a ameaça de ser executado se alguma vez sair de lá. À medida que os anos passam, e algumas das décadas mais tumultuosas da história russa se desenrolam do lado de fora das portas do hotel, a clausura de Rostov leva-o a explorar e aprofundar as suas próprias emoções. Enquanto constrói uma nova vida dentro das paredes do hotel, descobre o verdadeiro valor da amizade, da família e do amor.

Data de estreia: novos episódios disponíveis todas as semanas, com o último episódio a 23 de maio.

Apples Never Fall
(Quem Sai Aos Seus)
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 7

SkyShowtime | Apples Never Fall

Baseada no bestseller do New York Times de Liane Moriarty, Apples Never Fall acompanha os Delaney, uma aparentemente família perfeita. Os ex-professores de ténis Stan (Sam Neill) e Joy (Annette Bening) venderam a sua bem-sucedida academia de ténis e estão preparados para iniciar a suposta época dourada das suas vidas. Embora estejam desejosos de passar tempo com os seus quatro filhos adultos (Alison Brie, Jake Lacy, Conor Merrigan-Turner e Essie Randles), tudo muda quando uma jovem mulher, ferida, bate à porta de Joy e Stan, trazendo-lhes um novo entusiasmo. Mas quando Joy desaparece repentinamente, e à medida que os segredos mais obscuros da família vão sendo revelados, os filhos são forçados a reavaliar o chamado casamento perfeito dos seus pais.

Data de estreia: novos episódios disponíveis todas as semanas, com o último episódio a 21 de maio.

Star Trek: Discovery
TEMPORADA: 5 EPISÓDIOS: 10

SkyShowtime | Star Trek: Discovery

Na quinta e última temporada de Star Trek: Discovery, a Capitã Burnham e a tripulação da USS Discovery desvendam um mistério que os levará numa aventura épica pela galáxia para encontrar um poder antigo, escondido deliberadamente durante séculos. Mas andam outros à caça… perigosos adversários, que estão desesperados por chegar primeiro e que não vão olhar a meios para o conseguir.

Data de estreia: novos episódios disponíveis todas as semanas, com o último episódio a 7 de junho.

The Exorcist: Believer
Filme

SkyShowtime | The Exorcist: Believer

O realizador David Gordon Green (trilogia Halloween) retoma esta história aterradora que bateu recordes de bilheteira, ganhou dois Oscar e influenciou a trajetória dos filmes de terror. Leslie Odom Jr. protagoniza esta sequela da história do primeiro filme, juntamente com a estrela original do Exorcista, Ellen Burstyn, que volta a interpretar o papel de
Chris MacNeil. Quando uma rapariga de 12 anos fica possuída por uma misteriosa entidade demoníaca, o seu pai procura desesperadamente ajuda e encontra auxílio junto de uma mãe cuja filha sobreviveu a uma possessão semelhante na década de 70.

Data de estreia: disponível a partir de 18 de maio.