SkyShowtime: Destaques de fevereiro
SkyShowtime: Destaques de fevereiro

SkyShowtime
destaques de fevereiro

A SkyShowtime reúne filmes e séries originais da Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, Showtime, Sky Studios e Peacock, incluindo séries SkyShowtime Original. A mensalidade da SkyShowtime é de 4,99€ (sem anúncios).

Halo
TEMPORADA: 2 EPISÓDIOS: 9

SkyShowtime | Halo

Criado pelo showrunner e produtor executivo David Wiener (Brave New World), a série decorre no universo do primeiro jogo HALO para a Xbox, lançado em 2001. Tendo como ponto de partida um conflito épico do século XXVI entre a humanidade e uma ameaça alienígena conhecida como os Covenant, a série HALO explora histórias pessoais, cheias de ação, aventura e uma visão do futuro repleta de imaginação.

Data de estreia: os episódios 1-2 estarão disponíveis a partir de 9 de fevereiro, com novos episódios todas as semanas.

Los Enviados
TEMPORADA: 2 EPISÓDIOS: 8

SkyShowtime | Los Enviados

Na segunda temporada, os padres Pedro Salinas (Méndez) e Simón Antequera (Silvestre) envolvem-se numa teia de mistério e crime num convento galego. Com três freiras cegas a testemunharem um alegado milagre, a batalha entre a mentira e a fé intensifica-se. Com o avanço da investigação, acontece uma tragédia: a morte súbita do seu anfitrião Joaquín. Agora, enredados numa dupla investigação, os padres confrontam-se não só com o místico, mas também com uma verdade muito mais terrena. À medida que a batalha entre o engano e a fé se intensifica, esta temporada promete uma fusão eletrizante de mistério, homicídio e emoções fortes.

Data de estreia: os episódios 1-4 estarão disponíveis a partir de 26 de janeiro, estando os restantes episódios disponíveis a partir de 15 de março.

The Lovers
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 6

SkyShowtime | The Lovers

Uma história de amor entre duas pessoas que, aparentemente, não têm nada a ver uma com a outra. Ou será que têm? Janet (Roisin Gallagher) trabalha num supermercado de Belfast, é desbocada, hilariante e parece não se importar com nada, nem mesmo com a sua vida. Seamus (Johnny Flynn) é um comentador político, com uma vida aparentemente perfeita em Londres, com a sua namorada que é uma celebridade. Por isso, quando Seamus entra no mundo de Janet (literalmente por cima do seu muro, dentro do seu quintal), eles chocam de imediato. Mas depois sentem-se estranhamente atraídos e percebem, rapidamente, que se estão a apaixonar.

Data de estreia: os episódios 1-2 estarão disponíveis a partir de 8 de fevereiro, com novos episódios todas as semanas.

Ted
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 7

SkyShowtime | TED Series

Baseada no êxito de bilheteira live-action/CGI e na sequela de Seth MacFarlane (criador de Family Guy) sobre o urso de peluche que ganha vida graças ao desejo de uma criança, Ted é uma série de comédia irreverente de 30 minutos sobre um adolescente de Boston, John Bennett, e o seu melhor amigo, o malcriado urso de peluche Ted. Nos anos 90, já após o auge da sua fama, Ted é forçado a matricular-se no liceu com o seu melhor amigo John, e viver com ele os altos e baixos da sua adolescência… um bafo de cada vez.

Data de estreia: os episódios 1-4 estarão disponíveis a partir de 22 de fevereiro, estando os restantes episódios disponíveis a partir de 11 de abril.

The Woman in the Wall
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 6

SkyShowtime | The Woman in the wall

The Woman in the Wall examina o legado de um dos escândalos mais chocantes da Irlanda: as instituições desumanas conhecidas como Lavandarias de Madalena. Lorna Brady (Ruth Wilson) é uma mulher da pequena cidade fictícia de Kilkinure, que acorda uma manhã e encontra um cadáver na sua casa. O mais assustador é que Lorna não faz ideia de quem é a mulher morta ou se ela própria pode ser responsável pelo aparente crime… Isto porque há muito que Lorna sofre de ataques de sonambulismo extremos, que se começaram a manifestar quando foi encarcerada no Convento de Kilkinure.

Data de estreia: os episódios 1-2 estarão disponíveis a partir de 19 de fevereiro, com novos episódios todas as semanas.

The Curse
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 10

SkyShowtime | The Curse

O enredo de The Curse centra-se em Whitney e Asher Siegel, um casal recém-casado que luta por levar a sua visão de habitação ecológica à pequena comunidade de Española, no Novo México. Os seus esforços ganham novas proporções quando um excêntrico produtor de reality shows, Dougie, vê uma oportunidade na sua história. À medida que a série evolui, e enquanto lutam pela sua relação, o casal é apanhado numa misteriosa teia de ética e moral duvidosas. A série conta com a participação de Emma Stone (La La Land, The Favourite), Fielder (The Rehearsal) e Safdie (Oppenheimer). Barkhad Abdi (nomeado para um Oscar), Corbin Bernsen (nomeado para um Emmy e Constance Shulman são as estrelas convidadas.

Data de estreia: os episódios 6-10 estarão disponíveis a partir de 16 de fevereiro.

Asterpod City
Filme

SkyShowtime | Asteroid City

Do realizador nomeado para um Oscar, Wes Anderson, chega-nos uma comédia-drama romântica sobre a forma como acontecimentos que mudam o mundo perturbam de forma espetacular o itinerário de uma convenção sobre o espaço, a Junior Stargazer/Space Cadet. Esta história conta com um elenco repleto de estrelas, incluindo Sophia Lillis, Bryan Cranston (vencedor de um Emmy), Adrien Brody (vencedor de um Oscar), Tom Hanks, Margot Robbie, Jason Schwartzman, Scarlett Johansson, Tilda Swinton (vencedora de um Oscar) e muitos mais.

Data de estreia: disponível a partir de 5 de fevereiro.

Missão: Impossível – Ajuste de Contas Parte Um
Filme

SkyShowtime | Mission Impossible 7

Ethan Hunt (Tom Cruise) e a sua equipa IMF partem na sua mais perigosa missão: encontrar uma nova e aterradora arma que ameaça toda a humanidade antes que esta caia nas mãos erradas. O controlo do futuro e o destino do mundo estão em jogo, e forças obscuras do passado de Ethan estão cada vez mais presentes. Começa assim uma corrida mortal à volta do mundo. Confrontado por um inimigo misterioso e todo-poderoso, Ethan é forçado a considerar que nada pode ser mais importante do que a sua missão, nem mesmo as vidas daqueles que mais ama.

Data de estreia: disponível a partir de 9 de fevereiro.

Heist 88
Filme

SkyShowtime | Heist 88

Jeremy Horne (Courtney B. Vance) é um génio do crime com uma capacidade inata para convencer qualquer pessoa a fazer qualquer coisa. Depois de decidir fazer um último trabalho antes de ir para a prisão, Horne recruta quatro jovens funcionários de um banco para roubar perto de 80 milhões de dólares num ousado e descarado assalto ao sistema bancário americano.

Data de estreia: disponível a partir de 22 de fevereiro.