SkyShowtime | Destaques de abril
SkyShowtime | Destaques de abril

SkyShowtime
destaques de abril

A SkyShowtime reúne filmes e séries originais da Universal Pictures, Paramount Pictures, Nickelodeon, DreamWorks Animation, Paramount+, Showtime, Sky Studios e Peacock, incluindo séries SkyShowtime Original.

Boat Story
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 6

SkyShowtime | Boat Story

Quando dois desconhecidos sem dinheiro, Janet e Samuel, encontram cocaína num barco naufragado, não conseguem acreditar na sua sorte. Mal concordam em vendê-la e dividir o dinheiro, vêem-se envolvidos com a polícia, com assassinos encapuzados e um gangster bem vestido, conhecido como “O Alfaiate”.

Data de estreia: os episódios 1-2 estarão disponíveis a partir de 5 de abril, com novos episódios todas as semanas.

Star Trek: Discovery
TEMPORADA: 5 EPISÓDIOS: 10

SkyShowtime | Star Trek: Discovery

Na quinta e última temporada de Star Trek: Discovery, a Capitã Burnham e a tripulação da USS Discovery desvendam um mistério que os levará numa aventura épica pela galáxia para encontrar um poder antigo, escondido deliberadamente durante séculos. Mas andam outros à caça… perigosos adversários, que estão desesperados por chegar primeiro e que não vão olhar a meios para o conseguir.

Data de estreia: a temporada 5 estará disponível a partir de 5 de abril, com novos episódios todas as semanas. As temporadas 1 a 3 estarão disponíveis a partir de 8 de março e a temporada 4 a partir de 22 de março.

Mary & George
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 7

SkyShowtime | Mary & George

Mary & George é uma série inspirada na impressionante história real de Mary Villiers (Julianne Moore), que influenciou o seu filho bonito e carismático, George (Nicholas Galitzine), a seduzir o Rei James I e tornar-se no seu amante. Através de esquemas escandalosos, estas duas personalidades, inicialmente humildes, tornaram-se nas pessoas mais ricas, com mais títulos e mais influentes da corte inglesa. E com Inglaterra sob ameaça de uma invasão espanhola e a agitação nas ruas, os riscos não poderiam ter sido maiores. Mary & George é um psicodrama histórico, perigosamente ousado, sobre uma mãe e um filho ultrajantes que conspiraram, seduziram e mataram para conquistar a corte de Inglaterra e a cama do Rei James I.

Data de estreia: novos episódios disponíveis todas as semanas, com o último episódio a 19 de abril.

Ted
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 8

SkyShowtime | TED Series

Baseada no êxito de bilheteira live-action/CGI e na sequela de Seth MacFarlane (criador de Family Guy) sobre o urso de peluche que ganha vida graças ao desejo de uma criança, Ted é uma série de comédia irreverente de 30 minutos sobre um adolescente de Boston, John Bennett, e o seu melhor amigo, o malcriado urso de peluche Ted. Nos anos 90, já após o auge da sua fama, Ted é forçado a matricular-se no liceu com o seu melhor amigo John, e viver com ele os altos e baixos da sua adolescência… um bafo de cada vez.

Data de estreia: os episódios 1-4 já estão disponíveis, e os episódios 5-8 estarão disponíveis a partir de 11 de abril.

A Gentleman in Moscow
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 8

SkyShowtime | A Gentleman in Moscow

A série Gentleman in Moscow é protagonizada por Ewan McGregor no papel do Conde Alexander Rostov que, no rescaldo da Revolução Russa, percebe que o seu passado dourado o coloca no lado errado da história. Livrando-se da execução imediata, é condenado por um tribunal soviético a ficar num quarto, no sótão do luxuoso Hotel Metropol, com a ameaça de ser executado se alguma vez sair de lá. À medida que os anos passam, e algumas das décadas mais tumultuosas da história russa se desenrolam do lado de fora das portas do hotel, a clausura de Rostov leva-o a explorar e aprofundar as suas próprias emoções. Enquanto constrói uma nova vida dentro das paredes do hotel, descobre o verdadeiro valor da amizade, da família e do amor.

Data de estreia: os episódios 1-3 estarão disponíveis a partir de 18 de abril, com novos episódios todas as semanas.

Apples Never Fall
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 7

SkyShowtime | Apples Never Fall

Baseada no bestseller do New York Times de Liane Moriarty, Apples Never Fall acompanha os Delaney, uma aparentemente família perfeita. Os ex-professores de ténis Stan (Sam Neill) e Joy (Annette Bening) venderam a sua bem-sucedida academia de ténis e estão preparados para iniciar a suposta época dourada das suas vidas. Embora estejam desejosos de passar tempo com os seus quatro filhos adultos (Alison Brie, Jake Lacy, Conor Merrigan-Turner e Essie Randles), tudo muda quando uma jovem mulher, ferida, bate à porta de Joy e Stan, trazendo-lhes um novo entusiasmo. Mas quando Joy desaparece repentinamente, e à medida que os segredos mais obscuros da família vão sendo revelados, os filhos são forçados a reavaliar o chamado casamento perfeito dos seus pais.

Data de estreia: os episódios 1-3 estarão disponíveis a partir de 23 de abril, com novos episódios todas as semanas.

Sexy Beast
TEMPORADA: 1 EPISÓDIOS: 8

SkyShowtime | Sexy Beast

James McArdle é Gal Dove e Emun Elliott é Don Logan, dois melhores amigos e pequenos ladrões, que levam uma boa vida numa pequena localidade no leste de Londres nos anos 90. Sarah Greene é Deedee Harrison, uma cativante estrela de cinema para adultos, cuja ambição de controlar o seu próprio destino e a sua relação amorosa com Gal Dove a colocam em perigo. Stephen Moyer é Teddy Bass, um traiçoeiro bandido em ascensão, que atrai Gal e Don para a sua rede criminosa, e Tamsin Greig é a formidável e excessivamente controladora irmã mais velha de Don, Cecilia.

Data de estreia: os episódios 1-4 já estão disponíveis e os episódios 5 a 8 estarão disponíveis a partir de 25 de abril.

El Camino De La Suerte
Filme

SkyShowtime | El Camino De La Suerte

Após a morte da sua mulher devido a doença prolongada, Joaquín (Tito Valverde) decide deixar a cidade aos 75 anos, mudando-se para a pequena cidade onde nasceu. Ao sentir-se dominado pela solidão, o seu melhor amigo, Poli, recusa-se a deixá-lo cair em desespero e faz uma lista de todas as mulheres solteiras da vila que ele pode conhecer. Embora Joaquín ache a ideia absurda e recuse a proposta do seu amigo, Poli não desiste e acaba por mostrar a Joaquín que o amor não conhece rugas nem idade.

Data de estreia: disponível a partir de 18 de abril.