Sekiro: Shadows Die Twice
Sekiro: Shadows Die Twice. Imagem: DR

Os jogadores de todo o mundo vão embarcar numa jornada inesquecível, que fará da morte um inimigo e um aliado, na muito aguardada aventura oriental, Sekiro: Shadows Die Twice. Dirigido por Hidetaka Miyazaki da FromSoftware (estúdio responsável por Dark Souls e Bloodborne), Sekiro: Shadows Die Twice é lançado hoje, com uma aventura épica que apresenta aos jogadores um mundo obscuro, cheio de inimigos brutais, intensos combates de espadas e uma envolvente exploração vertical!

Lê também: Análise: Sekiro: Shadows Die Twice (em construção)

Em Sekiro: Shadows Die Twice, vais descobrir uma nova experiência de jogo, enquanto assumes o papel de “lobo de um só braço“. Como único protagonista do jogo, o lobo está disposto a obedecer e proteger, usando o seu recém-adquirido braço protético, que irá ajudá-lo a restaurar a sua honra, resgatar o seu mestre, conhecido como “O Herdeiro Divino“, e vingar-se do seu inimigo a todo custo.

Sekiro: Shadows Die Twice oferece exploração baseada em recompensas, à medida que os jogadores descobrem novos itens, conhecem novos personagens, enfrentam desafios ocultos e aprendem mais sobre o rico conhecimento do jogo – todos acontecendo num mundo detalhado, repleto de belas paisagens, armas exclusivas, e inimigos maiores que a vida.

“Sekiro: Shadows Die Twice é um jogo ambientado na era Sengoku do Japão e retrata a grande batalha enfrentada por um shinobi solitário e com um só braço. Paisagens murchas e arruinadas combinadas com uma paleta de cores vibrantes, criam um mundo de jogo que é fiel ao estilo do From Software, no qual o jogador está sempre a um passo da morte. É nossa esperança que novos e antigos fãs gostem da jornada de nosso shinobi; rica em combate intenso e dinâmico”, disse Hidetaka Miyazaki, presidente da FromSoftware e diretora de Sekiro: Shadows Die Twice.

Publicado pela Activision, Sekiro: Shadows Die Twice mantém-se fiel ao legado desafiador e ao mesmo tempo gratificante do estúdio FromSoftware, oferecendo um estilo de combate único, que enfatiza a paciência, a técnica e a criatividade. Neste jogo vais aprender a adotar um sistema de postura que se concentra em desviar ataques, enquanto simultaneamente é defensivo e agressivo. A ressurreição dá a oportunidade para qualquer recuo tático ou engano inimigo para ir na contra-ofensiva. A prótese shinobi, que pode ser equipada com uma variedade de acessórios, como o gancho, o machado ou o lança fogo, traz uma dimensão totalmente nova à jogabilidade, pois permite que os jogadores explorem as fraquezas do inimigo.

O jogo está agora disponível a partir de hoje para a PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam.