A Total War Saga: TROY
A Total War Saga: TROY. Imagem: DR

A SEGA Europe anunciou hoje o lançamento de A Total War Saga: TROY, um novo título de estratégia da Creative Assembly, inspirado na Ilíada de Homero. TROY irá levar-te ao final da Idade do Bronze, a época mais antiga que a saga já visitou.

Nesta era lendária, os heróis andam pela terra! No entanto, bastou um único ato impulsivo para desencadear um conflito que abalará o mundo. Quando o audacioso Paris, príncipe de Troia, se apaixona pela bela Helena, eles são forçados a fugir de Esparta. Enquanto eles fogem, o marido de Helena, o rei Menelau, amaldiçoa o nome dela e promete que trará a sua esposa errante para casa – custe o que custar!

O rei Agamenon, senhor da poderosa Micenas, ouve o chamamento do seu irmão e convoca alguns dos mais famosos heróis gregos, como Aquiles e Ulisses. Os gregos seguiram o caminho de Troia, rumo a inevitáveis guerras e massacres. É no campo de batalha, às portas da grande cidade de que nascerão lendas…

Em TROY, o destino da civilização Egeia estará nas tuas mãos, e cada escolha vai moldar o seu futuro. A Ilíada de Homero é rica em mitos, lendas, deuses e monstros, e TROY reconta essas histórias através de um ponto de vista que tenta considerar o que realmente pode ter acontecido.

Os campos de batalha tremerão sob os pés de guerreiros como Aquiles e Heitor, mas será necessário mais do que a força bruta para reivindicar a lendária cidade de Tróia.

Vive os eventos em torno da Guerra de Troia que definiram toda uma era! Recria a lenda como um dos oito heróis icónicos. Mergulha no drama narrativo liderado por personagens históricas e supera os seus antagonistas. Constrói o teu império através de estratégias, manobras de estado, diplomacia e guerra, enquanto conquistas esta vasta e impressionante recriação do Mediterrâneo da Idade do Bronze.

A Total War Saga: TROY vai ser lançado para PC em 2020.