Sega Gamescom 2019
Sega Gamescom 2019. Imagem: DR

A SEGA revelou hoje o seu line-up para a Gamescom 2019, um evento onde os visitantes e jogadores de todo o mundo terão a oportunidade de conhecer em primeira mão alguns dos novos títulos da empresa. De entre as apresentações destacam-se, Catherine: Full Body, o lançamento de Two Point Hospital para as consolas, e a nova consola retro SEGA Mega Drive Mini. Todas estas novidades vão estar disponíveis no stand da Koch Media no Hall 9.1, C015.

Catherine: Full Body
Catherine: Full Body. Imagem: SEGA

A SEGA/ATLUS vai apresentar a atualização remasterizada do clássico RPG, Catherine: Full Body, lançado a 3 de setembro de 2019. Os jogadores terão a oportunidade de experimentar a demo que contém cenas que fornecem contexto à narrativa complexa e diferenciada do título. Além disso, haverá um segmento jogável no início do jogo, que mostra vários recursos de jogabilidade, como uma variedade de quebra-cabeças, interação e desenvolvimento dos personagens e muito mais.

Two Point Hospital
Two Point Hospital. Imagem: DR

A dividir a atenção estará Two Point Hospital, desenvolvido pela Two Point Studios, que depois de um bem-sucedido lançamento para o PC, chega agora à PS4, Xbox One e Switch. Neste simulador de gestão, desempenhamos o papel do administrador de um hospital, que deve construir, curar e melhorar as infraestruturas, num ambiente de saúde atípico e sempre em mudança. Os visitantes do Stand serão os primeiros no mundo a experimentar o Two Point Hospital nas consolas, completando o primeiro capítulo.

Sega Mega Drive Mini
Sega Mega Drive Mini. Imagem: DR

A SEGA Mega Drive Mini, que chega às lojas a 4 de outubro de 2019 na Europa, também estará disponível para os visitantes do Stand, e todos os 42 jogos poderão ser reproduzidos usando um comando da SEGA Mega Drive em pleno funcionamento. A nostálgica consola inclui alguns dos jogos mais populares lançados pela SEGA, incluindo o Sonic The Hedgehog e a icónica série Streets of Rage. Outros títulos na Mega Drive Mini incluem Darius, Road Rash II, Virtua Fighter 2, Ghouls and Ghosts, Strider, Kid Chameleon e muitos outros.

A Gamescom 2019 decorre de 20 a 24 de agosto de 2019, em Colónia, na Alemanha.