Slimes Mais Incríveis
Slimes Mais Incríveis. Imagem: Science4you

Depois dos drones, do novo tablet Tab4you6 e de vários jogos e brinquedos científicos e educativos para crianças, a Science4you volta a surpreender com um novo brinquedo que fará as delícias das crianças mais curiosas!

A criativa equipa de cientistas da Science4you encontrou uma forma divertida dos mais jovens porem as mãos nos slimes mais viscosos e bizarros de sempre. Mas esta surpresa não vem sozinha… Desta vez, a Science4you juntou-se aos youtubers D4rkframe, Pi e Bia para lançar Os Slimes Mais Incríveis, resultando numa combinação explosiva!

Se és fã destes youtubers, não vais querer o Meet&Greet especial que marcará o lançamento desta experiência viscosa e muito divertida. No dia 16 de novembro vai até ao Centro Comercial UBBO, a partir das 16 horas. Todos os que comprarem o brinquedo Os Slimes Mais Incríveis vão poder passar alguns momentos com os três youtubers e ter a sua caixa autografada por cada um deles.

Slimes Mais Incríveis
Slimes Mais Incríveis. Imagem: Science4you

Os Slimes Mais Incríveis

Vais poder realizar 12 experiências diferentes, escolhidas por cada um dos fenómenos digitais, desde o slime mais louco, escolhido por D4rkframe, ao mais viscoso e stretchy, a escolha de Pi, ao mais querido, eleito por Bia. Cada slime foi criado e personalizado de acordo com as características de cada um dos youtubers, sendo que é a cor de cabelo de cada um que identifica cada slime.

Se pensas que os slimes são muito divertidos, ainda não viste nada! Dentro da caixa vais encontrar autocolantes inspirados em banda desenhada, com as frases e expressões faciais mais conhecidas de cada um dos youtubers, para tornar o jogo ainda mais didático e divertido.

Mas não é tudo! Ainda a ser preparadas várias surpresas durante o lançamento dos Slimes Mais Incríveis que vão sendo anunciadas através das redes sociais de D4rkframe, Bia e Pi, e da página oficial da Science4you.

Os Slimes Mais Incríveis com Pi, Sonha com a Bia e D4rkframe já estão à venda a um preço de 34,99€, nas lojas físicas e loja online da Science4you.

Slimes Mais Incríveis
Slimes Mais Incríveis. Imagem: Science4you