Sage chega a Black Desert nas consolas

0

Hoje, a Pearl Abyss anunciou que a nova classe Sage está disponível para Black Desert Consola, com colaborações especiais e eventos a chegar também ao mundo de Black Desert tanto no PC quanto nas consolas.

CONHECE SAGE!

Chegou a hora! Depois de se isolar durante os últimos 49 anos, a nova classe Sage desperta em Black Desert Console! Sage é uma classe do tipo caster, o mestre do espaço e do tempo que pode manipular ambos de maneira a destruir os seus inimigos. Empunhando a antiga arma em forma de cubo Kyve, Sage pode abrir fendas no espaço para convocar poderosas forças mágicas e libertá-las para causar danos gigantescos.

Black Desert Consola - Sage
Black Desert Consola – Sage. Imagem: Pearl Abyss

seta direitaHABILIDADES

Graças ao seu passado de pesquisas em astrologia e armas antigas, esta nova classe possui habilidades e skills sem precedentes:

  • Spatial Collapse – desencadeia a destruição de maneira a infligir danos massivos aos inimigos na área e enfraquecer os seus pontos de defesa.
  • Rift Chain – permite mover distâncias curtas instantaneamente, mesmo passando por cima de obstáculos que se intrometem no seu caminho.

Sage é a única classe em Black Desert que pode aceder às masmorras Hystria Ruins e Aakman Temple sem os itens de entrada – dando aos aventureiros uma vantagem inicial em alguns dos encontros mais recompensadores do jogo

seta direitaLORE

Sage, um habitante erudito de uma civilização antiga, foi a primeira pessoa a descobrir o Black Spirit enquanto se lançava através do espaço em direção à terra. Para preparar e proteger o mundo, Sage construiu um antigo centro de pesquisa de armas – Atoraxxion.

Com 49 anos até o cometa Black Spirit cair na terra, Sage isolou-se para enfrentar a força no seu auge. A partir da pesquisa académica de Sage, ele tem um conhecimento secreto que lhe concede acesso às antigas Hystria Ruins e Aakman Temple sem os itens de entrada obrigatórios.

Sage
Sage. Imagem: Pearl Abyss

Eventos de Black Desert Consola

Grandes recompensas aguardam os aventureiros que jogarem com Sage nas consolas:

  • Completa as missões de Sage para receberes grandes recompensas, como um pacote de valor de 7 dias, Eye of Wise, Atoraxxion Chandelier e Trainer’s Flute.
  • A Pearl Abyss também lançou a antiga Kyve nas áreas de caça. Aventureiros com sorte o suficiente para encontrá-la receberão um buff enorme de 300% de EXP de habilidade e 100% de EXP de combate. Kyve aparecerá aleatoriamente nas áreas de caça.
  • Há recompensas especiais para aventureiros que conseguirem fazer Sage crescer até ao nível 62 antes de 28 de abril. As recompensas incluem itens muito procurados para crafting e melhoramento de personagem, como Cron Stones, Advice of Balks, Gold Bars, Artisan Memory, Laila’s Petal e Shakatu’s Rare Chest.
avatar
500