A Quiet Place Part II (2021)
A Quiet Place Part II (2021). Imagem: Paramount Pictures

Depois do sucesso atingido no cinema, a saga A Quiet Place (Um Lugar Silencioso) vai ser adaptada para o mundo dos videojogos. A notícia chegou em comunicado pela mão da Sabre Interactive, iLLOGIKA e EP1T0ME, que anunciaram o inicio do desenvolvimento do videojogo de aventura e terror para um jogador, baseado na aclamada franquia da Paramount Pictures.

Este será o primeiro jogo oficial ambientado no assustador universo de A Quiet Place, e promete uma história e jogabilidade originais que capturem o suspense, emoção e o drama pelos quais a série é famosa.

O jogo está a ser desenvolvido pela iLLOGIKA, o estúdio com sede em Montreal que engloba uma equipa de veteranos com participações em Rainbow Six e Far Cry. O novo videojogo A Quiet Place será publicado pela Sabre Interactive, a empresa responsável por World War Z e o próximo Evil Dead: The Game.

Todd Hollenshead, Head of Publishing da Sabre Interactive:

“O incrível sucesso dos filmes A Quiet Place deixa claro que o público está faminto por mais aventuras neste universo, e a iLLOGIKA está a criar a sua própria experiência verdadeiramente envolvente que faz jus ao nome desta amada saga. Temos o orgulho de dizer que A Quiet Place é o primeiro jogo que lançaremos por um estúdio externo à Sabre”.