GTA 6 em desenvolvimento
Imagem: Rockstar Newswire

Lançado inicialmente em 2013, Grand Theft Auto V é um dos jogos com maior longevidade e aquele que mais especulação tem fomentado ao longo dos anos. As muitas atualizações e adições ao jogo durante os nove anos de existência, não privaram a Rockstar Games de muitas criticas e apelos à continuação da franquia. A verdade é que a espera parece ter terminado.

Um artigo semanal hoje publicado na Newswire da Rockstar acrescenta a muito esperada confirmação de que o estúdio está a desenvolver o próximo GTA. Ainda sem revelar se irá ter o nome de GTA 6, apenas acrescenta que está numa “fase avançada de desenvolvimento”, terminando por agradecer a todos os fãs que se mantiveram fieis à franquia ao longo dos anos.

Com os rumores mais recentes a apontar o lançamento do próximo GTA VI para 2025, o estado de desenvolvimento revelado agora pela Rockstar Games pode significar um lançamento antecipado. Se em 2013 o GTA V fez parar o mundo, ficamos ansiosos para ver como será a chegada de uma futura produção.

Sabe mais sobre o próximo GTA 6, aqui: GTA VI em 2025 e outros rumores

GTA 6 em desenvolvimento
Fonte: Rockstar Newswire