Rocket League - Temporada 4
Rocket League - Temporada 4. Imagem: DR

A Psyonix anunciou hoje a Season 4 (Temporada 4) de Rocket League, com data de lançamento marcada para o próximo dia 11 de agosto em todas as plataformas.

Entre outras novidades, a nova temporada vai incluir um novo Rocket Pass, uma nova Arena, modos de tempo limitado (LTMs), e ainda novos torneios.

Rocket League – Temporada 4

Rocket League - Temporada 4
Rocket League – Temporada 4. Imagem: DR

Principais novidades:

  • Novo Rocket Pass – O novo carro Outlaw e mais de 70 níveis de itens exclusivos estarão disponíveis para aqueles que desbloquearem o Rocket Pass Premium.
  • Deadeye Canyon Arena – A nova Deadeye Canyon Arena vai ficar disponível para todas as Playlists assim que a 4ª temporada chegar.
  • Novos LTMs – 2v2 Heatseeker chega em destaque aos modos LTM no dia 12 de agosto. Segue-se Speed ​​Demon, um LTM que combina mutators, a velocidade de Boomer Ball sem os saltos selvagens, e um cronómetro de respawn rápido, no dia 19 de agosto. Depois será a vez de Spring Loaded, a variante Rumble que atualmente é uma opção modificadora em Partidas Privadas, também será adicionada no final deste mês.
  • Novos Torneios competitivos – Com a adição dos torneios de modos 2v2 e Extra, a programação diária dos torneios competitivos será expandida em todas as regiões.
  • Streamer Safe Music – Uma nova configuração de áudio, onde os jogadores podem desligar as músicas protegidas por direitos de autor, para efeitos de streaming ou produção de vídeos.
  • Atualizações adicionais – Pequenas restrições de classificação de grupos, melhorias nas partidas casuais e melhorias gerais de jogabilidade.

A lista completa de alterações pode ser consultada no site oficial do Rocket League.

A 4ª temporada de Rocket League arranca no dia 11 de agosto, depois de uma atualização ao jogo no dia 10 de agosto.