Rock in Rio Lisboa 2022
Rock in Rio Lisboa 2022

Depois do primeiro fim de semana do Rock in Rio as saudades já se fazem sentir, mas a boa notícia é que estamos cada vez mais próximos de voltar ao Parque da Bela Vista. Faltam apenas dois dias para as portas abrirem novamente e a música recomeçar a tocar. A festa que junta a música às causas sociais e ambientais regressa para o segundo e derradeiro fim de semana, que acontece já nos dias 25 e 26 de junho, com uma programação reforçada e a garantia que a música só acaba às 02h00, altura que encerram as portas.

O primeiro fim de semana marcou o reencontro e juntou 137 mil pessoas na Cidade do Rock. No segundo fim de semana são esperados ainda mais visitantes, pelo que, para aproveitares tudo o que tens direito, deixamos-te aqui alguns conselhos:

Chega cedo

Esta é a primeira dica! Com as portas a abrir às 12h00, há muito para explorar com mais tranquilidade.

Veste roupa leve

Estejas na Cidade do Rock uma tarde ou o dia inteiro, o mais importante é sentires-te confortável. Pode fazer muito calor durante a tarde e é possível que tenhas de caminhar entre os vários palcos e atividades. Uma roupa leve e um calçado confortável pode fazer toda a diferença. Mas não te esqueças que à noite vai arrefecer, por isso lembra-te de levar algo quente para vestir.

Aproveita tudo, mas mesmo tudo

São muitas as atividades que podes explorar. Deixamos-te aqui alguns exemplos para te inspirar:

  • As refrescantes e exclusivas Somersby Pool Parties junto ao Galp Music Valley;
  • A área de Gaming com atividades em palco ou experimentação de jogos para todas as idades;
  • O ESC Online Sports Bar com jogos de matraquilhos, basquetebol, mesas de air hockey e beer pong.
  • A animação de rua na Rock Your Street;
  • As atuações de novos talentos e muita dança no PalcoYorn;
  • Os espetáculos diversos encabeçados por fenómenos do digital no Super Bock Digital Stage;
  • Ou passear pela Cidade do Rock para uma tour em família nos pontos assinalados da Family Tour;
  • Aproveitar uma refeição sentado no Continente Chef’s Garden;
  • Experimentar a adrenalina do 7Up Slide;
  • Desfrutar da vista impressionante na Roda Gigante PiscaPisca, onde te podes ainda habilitar a ganhar um carro.

Não percas os astros do Palco Mundo

O momento mais alto do Rock in Rio são as atuações do maior palco da Cidade do Rock. Se estiveres a assistir a uma atuação noutro palco, não te apresses a sair mais cedo para garantir um lugar junto ao Palco Mundo. Provavelmente já não vais conseguir e perdeste parte da atuação. Qualquer lugar no vale do Parque da Bela Vista é suficiente para aproveitares a música e toda a emoção.

Dia 25 Duran Duran . A-Ha . UB40 . BUSH

Dia 26 Post Malone . Anitta . Jason Derulo . HMB

A festa não termina no Palco Mundo

Depois do último concerto no Palco Mundo, a festa continua e a música não vai parar.

DIA 25 DIA 26
GALP MUSIC VALLEY
00h30 – 02h00
JOSÉ CID
00h30 – 02h00
DIEGO MIRANDA
O espetáculo de José Cid já se antecipa icónico, com o público a cantar em uníssono todos os grandes clássicos que continuam a marcar a carreira do artista. O espetáculo será também transmitido nos LEDs do Palco Mundo, dando a possibilidade ao público de assistirem de forma mais tranquila ao concerto de encerramento do dia 25. O encerramento deste reencontro épico fica a cargo de Diego Miranda, que promete fechar a 9ª edição do Rock in Rio Lisboa de uma forma inesquecível.
CHEF’S STAGE
21h40 – 02h00
DJ LUIS FILIPE BARROS
21h40 – 02h00
DJ BRUNO DIAS
O projeto “ Rock in Story” conta, através de DJ sets, a história da evolução do Rock em Portugal, tocada pelos principais protagonistas: DJs que divulgaram e influenciaram a música que ouvimos, desde os anos 70 até hoje. O conhecido DJ Cenoura é anfitrião e residente todas as noites, garantindo música e animação até as portas do recinto fecharem.
7UP ROCK THE DJ
A PARTIR DA 00h30
ANDRÉ HENRIQUES
Logo após o último concerto do Palco Mundo a Torre do 7UP Slide transforma-se numa cabine de DJ gigante. Um espetáculo que conta não só com música mas com bolas de sabão, figurinos que atravessam o slide, bolas gigantes e muitos momentos de interação, guiados por uma curadoria musical pensada especialmente para cada um dos dias de evento.

▷ Ver todos os horários, palcos e artistas do Rock in Rio Lisboa 2022

Memórias para recordar

O que acontece na Cidade do Rock, fica na Cidade do Rock, mas as memórias trazemos-las para casa. Por isso não te esqueças de aproveitar ao máximo todos os momentos. Desfruta de toda a diversão, tira fotografias para recordar e não te esqueças que, o final de noite na Cidade do Rock reserva sempre grandes surpresas! Descarrega a app do Rock in Rio Lisboa 2022, cria a tua agenda personalizada, chega cedo e aproveita todas as atrações que o festival tem para oferecer!