Rock in Rio Innovation Week Live Talks
Rock in Rio Innovation Week Live Talks. Imagem: Rock in Rio

Rock in Rio Innovation Week Live Talks

A nova iniciativa da Rock in Rio Innovation Week convida-nos a assumir o papel de agentes de transformação das nossas vidas e do mundo ao nosso redor. São várias sessões, com diversos convidados que irão abordar os mais variados temas.

Esta é uma iniciativa semanal, que vai decorrer todas as quarta-feiras pelas 19h00 em live streaming no Instagram da Rock in Rio Innovation Week@rockinrio_innovationweek.

Primeira Sessão, hoje às 19h

É já hoje que estreia a nova série de Live Talks da Rock in Rio Innovation Week, pelas 19h00 em live streaming no Instagram (aqui).

O humorista Diogo Faro (@diogofaroidiota) é o primeiro convidado com um tema que promete inspirar todos os participantes: “Tudo o que sempre quis saber sobre empatia mas nunca teve tempo de praticar”.

Michelle Aisenberg, content curator da Rock In Rio Innovation Week será a dinamizadora de todas as Rock in Rio Innovation Week Live Talks.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Rock in Rio Innovation Week (@rockinrio_innovationweek) on

Agatha Arêas, vice-presidente de Learning Experience do Rock in Rio:

“Comunicar, interagir, trocar ideias são traços muito marcantes do ADN Rock in Rio. Sempre que pudermos estar conectados com as pessoas, seja presencial ou virtualmente, estaremos. E no universo do Rock in Rio Innovation Week temos um espaço de fala e escuta, de construção conjunta sobre temas que tocam cada vez mais a toda a sociedade, nos âmbitos pessoal e profissional.”

“Se no atual momento do mundo, a forma que temos de nos conectar com as pessoas é via online, assim o faremos. Por isso, acredito que as Rock in Rio Innovation Week Live Talks serão ótimas oportunidades de entregarmos o melhor do nosso lado humano, através da valiosa contribuição da tecnologia, que possibilita que num cenário como o que vivemos nos correntes dias, permaneçamos, de alguma forma – e espero que cada vez mais – verdadeiramente conectados entre nós.”