RioSul Shopping recebe torneio FIFA 23 CUP
RioSul Shopping recebe torneio FIFA 23 CUP. Imagem: CBRE

É a vez do Seixal mostrar o que vale na competição de FIFA 23 Cup, uma iniciativa promovida pela CBRE, consultora imobiliária que gere vários Centros Comerciais de norte a sul do país. De 1 a 6 de novembro, o RioSul Shopping, será palco deste evento único, aberto a todos os interessados e com inscrição gratuita.

Contando com uma experiência de torneio verdadeiramente phygital, ou seja, uma dinâmica online e presencial, no FIFA 23 CUP by RioSul Shopping há ainda a oportunidade de jogar com o Movemind, influenciador na área dos videojogos, que irá desafiar os visitantes presentes a conhecerem a Arena presencial.

Ao participar no torneio, os participantes habilitam-se a ganhar prémios diários, desde gift cards Playstation, até uma Playstation 5 para o vencedor da fase presencial.

RioSul Shopping, situado no Seixal, é gerido e comercializado pela consultora imobiliária CBRE. Conta com 126 lojas, 20 restaurantes e 2.237 lugares de estacionamento.

FIFA 23 Cup by RioSul Shopping

O evento, direcionado aos fãs de FIFA, passa pelo RioSul Shopping, nas datas anteriormente referidas – sendo que o desafio presencial decorre entre os dias 3 a 6 de novembro.

Neste encontro os participantes vão poder jogar em primeira mão o novo jogo FIFA 23 numa consola de última geração. Os visitantes que queiram participar no evento presencial, devem fazer o download da APP do Centro, e apresentar o QR Code ao responsável presente na Arena, durante os dias do evento.

Para tornar este torneio comunitário num evento único, o último dia, 6 de novembro, entre as 16h e as 18h, conta com a presença do influenciador Movemind.

CUP ONLINE

A inscrição para a Cup Online decorre entre os dias 28 e 31 de outubro, em exclusivo, através da APP do RioSul Shopping, disponível para download nos sistemas iOS e Android.

Quais os prémios exclusivos online?

Temos gift cards playstation, no valor de 100€ e 75€ para oferecer ao 1º e 2º lugar, respetivamente.

Como inscrever para a cup online?

Podes inscrever-te na cup online entre os dias 28 a 31 de outubro, através da APP do RioSul Shopping. Descarrega a APP na Google Store ou na App Store.

ARENA PRESENCIAL

A arena presencial conta com uma mecânica de ranking por pontos. Tens a oportunidade de fazer 4 jogos por dia ao longo dos 4 dias de evento presencial e subir na classificação.

Nos dias 3 e 4 de novembro recebes 2 pontos por vitória e 1 ponto por derrota. Nos dias 5 e 6 de novembro os pontos são a dobrar! O MVP de cada dia (jogador com mais golos) recebe mais 5 pontos para o ranking.

Quais os prémios da arena presencial?

O primeiro classificado do ranking da fase Arena Presencial leva para casa uma Playstation5 da loja CEX.

Podes ainda contar com vários prémios diários: um gift card playstation de 50€ ao MVP do dia e 5 gift cards playstation de 20€ para os melhores classificados de cada dia.

Os prémios diários devem ser levantados no Balcão de Informação mediante apresentação da APP. No caso do prémio final é entregue na arena presencial.

Como inscrever para a arena presencial?

Para participares na arena presencial só precisas de fazer o download da APP RioSul Shopping, o registo e apresentar o QR Code ao responsável presente na arena presencial durante os dias do evento.

Onde se participa na arena presencial?

Para disputares a final da cup online e participares na arena presencial, deves dirigir-te ao piso 0. Terás à tua espera muitos prémios, surpresas e uma arena de jogo totalmente equipada com 8 consolas para experimentares o novo FIFA 23.

Quais são os horários?

3 e 4 de novembro: 15h00 – 22h00
5 e 6 de novembro: 11h00 – 14h00 e 15h00 – 22h00

No dia 6 de novembro, a competição para concorrer aos prémios ocorre até às 18h, sendo que após essa hora e até às 22h, os utilizadores podem continuar a jogar, contudo os resultados não serão tidos em consideração para efeitos da competição.

A idade mínima de participação são 13 anos, menores de 16 anos precisam de autorização dos pais/responsáveis para participarem nos torneios.

Paulo Ruivo e Silva, Diretor do RioSul Shopping:

“Esta é mais uma das iniciativas de marketing de experiência que promovemos no RioSul Shopping, reforçando que o Centro Comercial, mais do que um local de compras, é um espaço de lazer, onde é possível desfrutar de experiências únicas e memoráveis, em diferentes áreas. O jogo FIFA23 é um dos mais procurados e jogados entre os fãs de gaming pelo que iremos proporcionar, em primeira-mão, momentos de autêntica emoção e alegria aos visitantes.”

Mais informação sobre esta iniciativa no site do RioSul Shopping.