Fallout 76
Fallout 76. Imagem: DR

Fallout 76 é a prequela de uma história que iniciou em 1997, com o lançamento do primeiro jogo da série Fallout, e a mais recente produção dos estúdios da Bethesda. O nono jogo da série, conta uma versão alternativa da história. Fallout 76 decorre durante o ano de 2102, vinte e cinco anos depois de uma guerra nuclear que devastou a Terra. A personagem principal é um residente do Vault 76, um abrigo que foi construído em West Virginia para abrigar as melhores e mais brilhantes mentes da América. Este jogo multiplayer online de ação e RPG, recebe a sua primeira Closed Beta apenas acessível aos jogadores que fizerem a pré-reserva do jogo.

Embora só tenha data de lançamento marcada para o dia 14 de novembro, a primeira B.E.T.A (Break-It Early Test Application) vai chegar à Xbox One no dia 23 de outubro. Os jogadores da PlayStation 4 e PC não foram esquecidos, e vão também poder experimentar o novo Fallout 76 a partir do dia 30 de outubro.

Todos os jogadores vão iniciar a sua aventura pelas terras selvagens de Appalachia, na segurança do interior do Vault 76, durante Reclamation Day (Dia da Recuperação), mas as aventuras que se seguem só tu vais poder decidir.

Podes espreitar o que te espera neste fantástico trailer com a intro do jogo:

Mais novidades vão ser reveladas nas próximas semanas, incluindo dicas para multiplayer, sobrevivência em terrenos baldios, construção, e o sistema de personalização de personagens.

A Bethesda vai informar os jogadores acerca da situação dos servidores durante todo o período da B.E.T.A, assim como de todas as atualizações que forem introduzidas. Estas informações vão estar disponíveis nas redes sociais da produtora.

Fallout 76 vai ser lançado no dia 14 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC.