Resident Evil Village
Resident Evil Village. Imagem: Capcom

O jogo do momento já chegou! Resident Evil Village é o aguardado survival de horror da Capcom e promete muitos momentos de arrepiar!

Este título cheio de ação é a oitava entrada principal da premiada franquia Resident Evil, que já vendeu mais de 107 milhões de unidades globalmente e está a celebrar o seu 25º aniversário este ano.

Resident Evil Village está preparado para atualizar gratuitamente da PlayStation 4 para a versão digital da PlayStation 5 e oferecerá suporte Smart Delivery para as consoles Xbox Series X|S e Xbox One.

Resident Evil Village
Disponível a partir de 7 de maio de 2021
PS5 ⚈ PS4 ⚈ Xbox Series X|S ⚈ Xbox One ⚈ Stadia ⚈ PC (steam)
Mergulha numa batalha intensa para sobreviver aos horrores de uma vila remota coberta de neve, onde um elenco diversificado de habitantes misteriosos e criaturas aterrorizadoras aguardam. Resident Evil Village continua a história de Ethan Winters, apresentada no aclamado Resident Evil 7 biohazard. Heróis maiores que a vida, como o veterano da série Chris Redfield, junto com adversários imponentes como Lady Dimitrescu, são apenas alguns dos personagens enigmáticos que Ethan encontra enquanto tenta salvar a sua filha.

The Mercenaries

Além de uma intensa campanha de história e jogabilidade robusta, Resident Evil Village também dá as boas-vindas ao modo de jogo The Mercenaries. Este modo extra está disponível ao terminar a campanha e tem novos recursos adicionados, dando aos jogadores desafios adicionais e maneiras de aproveitar a vila assim que concluírem a jornada de Ethan.

RE Engine

A mais recente tecnologia das novas consolas, em conjunto com o motor de jogo proprietário da Capcom, o RE Engine, também utilizado para criar títulos aclamados como Resident Evil 7 biohazard, Resident Evil 2, Resident Evil 3 e Devil May Cry 5, oferece a experiência de terror de sobrevivência mais vívida e realista até à data.

Disponibilidade

Resident Evil Village já está disponível tanto no formato físico, como digitalmente, nas edições Standard e Deluxe. A edição Deluxe inclui o jogo básico e o complemento digital “Trauma Pack”, que consiste em conteúdo adicional do jogo, incluindo uma arma Samurai Edge, filtro de filmagem encontrado em Resident Evil 7, opção de gravação do gravação de fita, música ambiente “Go Tell Aunt Rhody”, acesso instantâneo à dificuldade “Village of Shadows”, o Relatório de Incidente na Família Baker, e muito mais.

Como agradecimento aos fãs que comemoram o 25º aniversário da franquia Resident Evil, aqueles que comprarem Resident Evil Village também terão acesso à experiência multijogador gratuita Resident Evil Re: Verse, que ocorrerá no final do verão de 2021.