Red Bull Under My Wiiings de Ricardo
Red Bull Under My Wiiings de Ricardo "FOX" Pacheco. Foto: © Hugo Silva | Red Bull Content Pool copy

Se és fãs de CS:GO e sonhas fazer parte de uma equipa liderada pela maior lenda portuguesa dos Esports, Ricardo “FOX” Pacheco, então esta é a tua oportunidade. A iniciativa Red Bull Under My Wiiings irá selecionar os melhores talentos da nova geração de jogadores de CS:GO, que serão submetidos a um bootcamp liderado pelo veterano FOX O objetivo final será a participação no OMEN WGR RETAKE. As inscrições já estão abertas!

Para os fãs de Counter-Strike, Ricardo “FOX” Pacheco é um nome que dispensa apresentações. Aos 35 anos, o atleta de Guimarães é de longe a principal referência portuguesa dos Esports – estatuto que alcançou depois de pisar os principais palcos internacionais ao serviço de diferentes equipas profissionais. A entrada para a família Red Bull veio reforçar as suas ambições, que passam pela conquista de um Major. Para já é o único que conseguiu escrever as suas credenciais em torneios de topo, o que é praticamente sinónimo da chegada ao olimpo.

Red Bull Under My Wiiings
Ricardo “FOX” Pacheco

Nesta primeira edição, “FOX” está focado em transmitir conhecimento e liderar a próxima geração de talentos naquele que é ainda hoje um dos jogos mais populares do mundo – mobilizando uma autêntica legião de fãs: Counter-Strike Global Offensive ou simplesmente CS:GO para os fãs.

Como participar?

Para seres um dos cinco elementos da equipa do FOX, o primeiro passo é garantir a inscrição até à próxima quarta-feira (3 de agosto) – o que implica o envio de até três demos de jogos para avaliação. A idade mínima para participar são os 18 anos e a máxima 28. A partir do dia 8 de agosto arrancam os treinos online, seguindo-se um bootcamp em Lisboa (15 a 18 de agosto). Os eleitos vão estrear-se em competição nos qualificadores do OMEN WGR Retake, nos dias 3 e 4 de setembro (e 10 e 11 de setembro, em caso de qualificação).

Inscrição

foxgaming.pt/undermywiiings
www.redbull.com/pt-pt/projects/under-my-wiiings-fox

Programa

FASE 1 | INSCRIÇÕES
Até 3 de agosto em foxgaming.pt/undermywiiings

FASE 2 | SELEÇÃO DE JOGADORES
4 a 6 de agosto

FASE 3 | TREINOS E MENTORIA
8 de agosto

FASE 4 | BOOTCAMP LISBOA
15 a 18 de agosto

FASE 5 | QUALIFICADORES OMEN WGR RETAKE
3 e 4 de setembro // 10 e 11 de setembro