Red Bull Tv
Red Bull Tv. Imagem: redbull.tv

A RedBull dá-te asas… mas desta vez, no sofá!

A disseminação do surto da COVID-19 obriga-nos a estar em casa, o que por vezes pode ser bastante entediante. Para superar os momentos mais aborrecidos, a Red Bull sugere uma alternativa de entretenimento gratuita para toda a família – a Red Bull TV.

Para além de gratuita, esta emissão é compatível com todos os formatos digitais, incluindo smart tv, smartphone, tablet, consolas (PS4 e XBox One) e, obviamente, o PC.

Red Bull TV
Imagem: Red Bull

A Red Bull Tv dá-te acesso à primeira fila dos melhores eventos ao vivo, além de programas sobre desporto, música e lifestyle, incluindo programação original. Este é o único lugar para a experiência completa da Red Bull. Com vídeos de tirar o fôlego, imagens estáticas e histórias para encantar e inspirar, a Red Bull Tv conta também com vídeos on demand, onde, entre uma oferta variada de momentos únicos, clips, séries e filmes, destacam-se os documentários exclusivos, que convidam a uma sessão de pipocas encostados no sofá.

Sugestões Red Bull Tv

MISSION TO THE EDGE OF SPACE
Sinopse: Retrata o incrível salto de Felix Baumgartner a partir da estratosfera
Duração: 2 horas e 03 minutos

Mission to the Edge of Space
Mission to the Edge of Space. Imagem: Red Bull Content Pool
Mission to the Edge of Space
Imagem: Red Bull Content Pool

Este documentário retrata todos os pormenores da Missão Red Bull Stratos, que culminou no dia 14 de outubro de 2012 com o incrível salto estratosférico de Felix Baumgartner (austríaco que também deixou a sua marca em Portugal, com um salto da Ponte 25 de Abril). Ao longo de cinco anos, o projeto reuniu os maiores especialistas mundiais em matéria espacial e enfrentou altos e baixos, incluindo o abandono temporário do seu protagonista. Ainda que limitado por problemas técnicos de última hora, o BASE Jumper austríaco alcançou vários recordes, depois de atingir uma impressionante velocidade em queda livre de 1358 km/hora.

 

THE GREAT BRITISH SWIM
Sinopsis: Acompanha a épica volta à Grã-Bretanha em natação
Duração: 24 episódios (10 minutos cada)

The Great British Swim
The Great British Swim. Imagem: Red Bull Content Pool
The Great British Swim
Imagem: Red Bull Content Pool

Esta série dá-nos a conhecer a grande aventura do britânico Ross Edgley, ao longo dos 157 dias em que empreendeu uma inédita odisseia. Entre junho e outubro de 2018, cumpriu a impressionante distância de 3200 quilómetros a nado, com jornadas diárias e noturnas de mais de oito horas. Durante este período também nunca colocou um pé em terra. As dificuldades foram muitas e, além da fadiga extrema, decorreram sobretudo do excessivo contato do corpo com o sal. Como medida defensiva face à grande quantidade de alforrecas, o destemido atleta de 33 anos deixou crescer uma longa barba. E assim entrou na história!

 

AGAINST THE ODDS
Sinopse: Esta é a história da equipa OG que conta o percurso incrível de underdogs até à conquista do maior prize pool da história dos esports.
Duração: 1 horas e 15 minutos

Against the Odds
Against the Odds. Imagem: Red Bull Content Pool
Against the Odds
Imagem: Red Bull Content Pool

Para os fãs do gamimg ou para todos aqueles que têm curiosidade em conhecer mais de perto o fascinante mundo das competições de esports, este é um documentário a não perder. O filme apresenta o percurso da OG, que entrou para a história ao conquistar o maior prémio de sempre numa competição de esports – 11.2 milhões de dólares. Criada em 2015, a equipa então composta por “N0tail”, “Topson”, “ana”, “Ceb” e “JerAx” destacou-se pelo estilo livre e destemido de jogar DOTA 2, um Multiplayer Online Battle Arena (MOBA) da Valve, e ocupa hoje um lugar sem igual no panteão dos esports.