Red Bull Campus Clutch
Red Bull Campus Clutch. Imagem: Red Bull Portugal

Já chegou o Red Bull Campus Clutch, uma competição de esports entre universidades de todo o mundo que desafia jogadores de Valorant de todos os níveis a reunir uma equipa, representar a sua universidade e a competir a nível mundial para fazer história pela sua universidade e pelo seu país.

Portugal está entre os países incluídos no Red Bull Campus Clutch e em breve serão anunciados qualificadores e datas da competição nacional.

O Red Bull Campus Clutch oferece um patamar de igualdade e um ponto de partida para equipas de Valorant em ascensão que procurem ganhar notoriedade a nível mundial.


RED BULL CAMPUS CLUTCH
1 fevereiro a 23 maio 2021

Equipas de mais de 50 países terão oportunidade de desenvolver e mostrar as suas capacidades contra jogadores de todo o mundo enquanto experienciam o que é preciso para competir como um jogador profissional.

INSCRIÇÃO

Para participar, terás de reunir uma equipa de estudantes de cinco elementos e inscrever num dos qualificadores nacionais. A esta altura, as inscrições ainda não estão abertas, por isso, ainda não são conhecidas as datas dos qualificadores.

Consulta o site oficial aqui.

CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO

  • Apenas estudantes universitários maiores de 18 anos podem participar.
  • Todos os participantes têm de estar matriculados na universidade durante o torneio.
  • As equipas podem ser constituídas por jogadores de universidades diferentes.
  • Jogadores individuais também podem inscrever-se e serão associados a outros jogadores para formar uma equipa.
  • As equipas podem substituir apenas um membro no decorrer do torneio, onde o jogador substituído pode voltar à mesma equipa a qualquer momento.
  • Cada participante só pode fazer parte de uma equipa durante o torneio.

PRÉMIOS

  • Os vencedores da Final Nacional garantem um lugar na prestigiante Final Mundial, com viagem e despesas pagas, onde vão competir contra as melhores equipas de estudantes de Valorant do mundo, numa experiência de torneio ao vivo.
  • A equipa que emergir vitoriosa da Final Mundial garantirá 20 mil euros, um ‘gaming hub’ de topo para a sua universidade, e a oportunidade única de ver as maiores estrelas de Valorant competir no próximo evento Valorant Masters, um torneio oficial integrado na Champions Tour de 2021, cortesia da Riot Games.
Red Bull Campus Clutch
Red Bull Campus Clutch. Imagem: Red Bull Portugal

Com a indústria dos esports em crescimento, os esports universitários têm um papel fundamental em garantir que o ecossistema se mantém sustentável e oferece um tão necessário caminho para os novos talentos brilharem.

O Red Bull Campus Clutch é um novo evento que procura levar os esports universitários ao próximo nível com uma estrutura global, convidando assim os estudantes a representar a sua universidade e o seu país, abrindo assim caminho para a nova geração de jogadores profissionais de esports.