Red Bull Campus Clutch
Red Bull Campus Clutch. Imagem: DR

Chegou a altura de encontrar os campeões do Red Bull Campus Clutch na final mundial já este fim de semana! As doze formações apuradas à escala global vão competir entre si em VALORANT, o shooter da Riot Games que tem tido cada vez mais popularidade. Entre os finalistas encontramos Project S, a equipa portuguesa que promete lutar pela vitória. Toda a ação pode ser acompanhada através do canal da Twitch RedBullPT.

Ler também: Red Bull Campus Clutch: Final Nacional no próximo sábado em direto

Chama-se “Project S” e está a dar que falar entre a comunidade do VALORANT, que é hoje um dos jogos mais falados, mais vistos e com maior crescimento a nível mundial. Bateu, inclusivamente, no ano passado o “recorde diário de horas vistas de um único jogo” com 34 milhões de horas. Esta formação compete no próximo fim-de-semana (17 e 18 de julho) em Madrid, na Final Mundial do Red Bull Campus Clutch – competição exclusiva para estudantes universitários.

Red Bull Campus Clutch

Depois de vencer a sua qualificação e a Final Nacional, este quinteto ganhou um lugar entre a elite da modalidade ao brilhar na World Final Knock Out Round do Red Bull Campus Clutch, onde foi feita uma triagem radical.

De 50 equipas de 50 países apuradas em 400 eventos altamente participados (com mais de 25 mil inscritos) só ficaram 10 formações, Portugal incluído.

[Imagens: © Hugo Silva | Gabriele Seghizzi | Mark Roe | Red Bull Content Pool]

Em Madrid, as equipas de Portugal, Espanha, Estados Unidos da América, Nova Zelândia, Coreia do Sul, Paquistão, Egipto, Turquia, Bielorrússia, Bélgica, Brasil e Canadá competem por 20,000 € e terão a oportunidade de ver as maiores estrelas a competir no próximo evento VALORANT Masters, um evento oficial do Champions Tour 2021.

A expectativa é elevada e LionClaw, Bati, jannyXD, k1zpawn e SILENT – os membros da equipa portuguesa Project S – não escondem a sua ambição para Madrid:

“Estamos a treinar intensamente há cinco meses, e a ideia é mesmo ganhar tudo e trazer o título para Portugal!”.

RED BULL CAMPUS CLUTCH
FINAL MUNDIAL – 17 e 18 julho 2021

SEF (treinador): Felipe Vieira, 26 anos, Andorra la Vella, Andorra

Toda a ação pode ser acompanhada em direto, a partir das 8 horas de sábado (e a partir das 10 horas no domingo), através da transmissão no canal da Twitch em: https://www.twitch.tv/redbullpt.

TWITCH RED BULL PT