Railway Empire
Railway Empire

Os jogadores que realizarem a pré-compra de Railway Empire na Steam terão acesso a uma beta antecipada, assim anunciaram hoje a Kalypso Media e a Gaming Minds Studios, empresas responsáveis pelo desenvolvimento do jogo.

Railway Empire
Railway Empire. Imagem: Kalypso Media e Gaming Minds Studios

Com o lançamento programado para dia 26 de janeiro de 2018, para Windows, PlayStation 4, Xbox One e Linux, Railway Empire transporta os jogadores para a América de 1830, onde entrarão na era de ouro do vapor, devendo expandir os seus negócios de costa a costa durante os 100 anos de expansão da indústria. Os jogadores devem superar os seus rivais, pesquisando novas tecnologias inovadoras e expandindo a sua rede num enorme mapa de jogo.

Railway Empire
Railway Empire. Imagem: Kalypso Media e Gaming Minds

A beta será fechada e apenas jogada na plataforma Windows, contendo os dois primeiros níveis da campanha e um tutorial abrangente, com mais conteúdo a ser adicionado até ao lançamento. Além do acesso instantâneo à beta, os jogadores que pré-comprarem Railway Empire na Steam receberão também uma exclusiva pintura personalizada para a locomotiva ‘Super Hudson’, uma banda sonora digital (ambos disponíveis no lançamento), além de usufruir de um desconto de 15% no preço final do jogo.