Post Trauma
Post Trauma

Post Trauma é o novo jogo da Red Soul Games e da Raw Fury. No trailer revelado hoje podes ver um pouco do que este projeto indie tem para te oferecer, inspirado nos clássicos do horror que marcaram o género. O título mistura mecânicas tradicionais de jogo e ângulos de câmara fixos com gráficos de última geração e um som imersivo e atual. O jogo chegará ao PC e consolas na primavera de 2024.

Post Trauma conta a história de Roman, um homem atormentado que acorda sozinho num lugar bizarro e perigoso. Para fugir deste inferno e voltar para casa, terás de resolver enigmas, explorar os cenários e sobreviver aos horrores que te aguardam.

Entra num mundo sinistro que se revela com um visual cinematográfico; perspetivas fixas de câmara; ambientes e designs perturbadores; e uma direção audiovisual que te fará sentir o medo na pele. Descobre formas de matar ou evitar os monstros que se escondem na escuridão, mas cuidado: nem todas as criaturas que encontras são o que parecem…

Post Trauma é o primeiro título da Red Soul Games, o novo estúdio espanhol fundado pelo produtor independente Roberto Serra Gascón. O estúdio nasceu de um projeto apaixonado de um só homem e tornou-se num projeto criado por uma pequena equipa de fãs de terror clássico que partilham atualizações regulares com a comunidade.