Popeye chega ao World of Warships para celebrar Mês Mundial dos Oceanos
Popeye chega ao World of Warships para celebrar Mês Mundial dos Oceanos

O marinheiro mais icónico do mundo da BD está a chegar ao World of Warships. Sim, trata-se de Popeye, o Marinheiro, valente e corajoso, defensor dos oceanos limpos e amante de espinafres, chega ao jogo de estratégia naval da Wargaming para celebrar o Mês Mundial dos Oceanos. Como não podia deixar de ser, Brutus, o arquirrival de Popeye, também o acompanha nesta importante missão.

Esta colaboração vai decorrer em conjunto com uma parceria de caridade, a ser anunciada antes do conteúdo ser disponibilizado. A decorrer durante o mês de junho, o Mês Mundial dos Oceanos é uma celebração anual dos nossos oceanos e uma plataforma para aumentar a consciencialização sobre o trabalho necessário para manter o maior ecossistema da Terra.

O Pacote de Caridade Popeye vai incluir os comandantes do jogo Popeye e Brutus, incluindo vozes à medida, duas bandeiras e uma camuflagem exclusiva para o USS Colorado de Nível VII.

Popeye chega ao World of Warships para celebrar Mês Mundial dos Oceanos

Popeye, o icónico marinheiro, é propriedade da King Features Syndicate, uma unidade da Hearst e lar de alguns dos personagens de entretenimento mais populares do mundo. Defensor de longa data da conservação dos oceanos, em 2020, o Popeye anunciou a sua representação da The SeaCleaners, uma organização que se concentra na preservação mundial e de longo prazo dos oceanos, unindo-se à sua luta contra a poluição de plásticos e aumentando a consciencialização sobre os seus esforços de conservação dos oceanos. Esta parceria com a Wargaming dá continuidade ao compromisso do Popeye com a sustentabilidade e a conservação dos oceanos.

World of Warships é o líder mundial em guerra naval, onde os jogadores lutam uns contra os outros, utilizando a maior gama de navios de guerra historicamente precisos do século XX.

Com as profundas raízes do jogo na comunidade militar, a Wargaming tem um histórico estabelecido de apoio a organizações sem fins lucrativos históricas e veteranas.