Pokémon Unite
Pokémon Unite. Imagem: The Pokémon Company

O primeiro jogo estratégico de batalha entre equipas da Pokémon chega amanhã, dia 22 de setembro de 2021, aos dispositivos móveis – Pokémon Unite – disponível para transferência gratuita a partir da App Store e da Google Play.

Ao associarem uma Conta Nintendo ou uma conta do Pokémon Trainer Club, os Treinadores poderão aceder aos seus dados do jogo Pokémon Unite, guardados na Nintendo Switch e nos dispositivos móveis.

Pokémon Unite inclui compras opcionais, suporte para os idiomas francês, alemão, italiano e espanhol e um novo passe de batalha.

Recompensas em Pokémon Unite

Para celebrar o lançamento da versão móvel e a superação dos cinco milhões de pré-registos, todos os Treinadores que concluam o evento no jogo na versão móvel do Pokémon Unite até domingo, 31 de outubro de 2021, às 14:59, receberão as seguintes recompensas no âmbito da campanha de pré-registo:

  • 1000 bilhetes Aeos.
  • licença Unite do Pikachu (os jogadores que já tenham a licença Unite do Pikachu receberão, em vez disso, moedas Aeos).
  • Holowear especial para o Pikachu, chamado Festival Style.

Todos os jogadores, quer tenham ou não efetuado o seu pré-registo, poderão receber estes presentes iniciando a sessão na versão móvel do Pokémon Unite até às 14:59 (hora de Lisboa) de domingo, 31 de outubro de 2021, e concluindo o evento no jogo. Os jogadores que associem uma conta também poderão utilizar os presentes recebidos no âmbito da campanha de pré-registo da versão móvel, na versão do Pokémon Unite para a Nintendo Switch.

Se forem atingidos 7,5 milhões de pré-registos, os Treinadores receberão 1000 bilhetes Aeos adicionais.

Passe de batalha Galactic Ghost 094

A par do lançamento da versão móvel do Pokémon Unite, será disponibilizado um novo passe de batalha, o Galactic Ghost 094, a partir de quarta-feira, 22 de setembro.

Os jogadores terão de realizar missões diárias e semanais, de forma a aumentarem o nível do seu passe de batalha e receberem recompensas com base nesse nível. Além disso, os jogadores que adquirirem o passe premium terão a oportunidade de receber ainda mais recompensas.

Funcionalidade Unite squads

Uma nova funcionalidade, Unite squads, será adicionada às versões do jogo para a Nintendo Switch e para dispositivos móveis amanhã, quarta-feira, 22 de setembro. Os Treinadores podem criar os seus próprios esquadrões ou procurar esquadrões existentes, para se juntarem a eles e para se ligarem a outros jogadores. Ao escolherem etiquetas de esquadrão que outros poderão pesquisar, os Treinadores com interesses idênticos poderão encontrar-se facilmente.

Licença Unite do Zeraora

Os Treinadores que deixaram escapar o bónus de lançamento da versão do jogo para a Nintendo Switch terão a oportunidade de obter a licença Unite do Zeraora, através de uma missão especial que começará quarta-feira, 22 de setembro.

Os jogadores que já tenham a licença Unite do Zeraora receberão, em vez disso, moedas Aeos.