Pokemon Unite
Pokemon Unite. Imagem: DR

Pokémon UNITE chega primeiro à Nintendo Switch já no próximo dia 21 de julho de 2021, e apenas em setembro para os dispositivos móveis.

POKÉMON UNITE

O anúncio foi confirmado esta semana pela The Pokémon Company International e o TiMi Studio Group, que revelaram ainda uma promoção especial de lançamento.

Pokemon Unite
Pokemon Unite. Imagem: DR

Licença Zeraora

Os jogadores que iniciem sessão na versão do Pokémon UNITE para a Nintendo Switch até ao dia 31 de agosto de 2021 vão receber uma licença Unite para o Zeraora que permite utilizar este Pokémon durante as batalhas.

Para obter a licença Unite para o Zeraora depois do fim desta campanha promocional, os jogadores terão de completar missões especiais (implementação prevista numa data futura).

Zeraora

O Zeraora consegue reduzir a distância entre si próprio e os seus adversários num piscar de olhos, como um relâmpago, e provocar danos massivos de uma só vez. O seu Unite Move, Plasma Gale, é capaz de lançar uma poderosa explosão elétrica que cria uma zona de plasma à volta da área atingida.

O Pokémon UNITE é o primeiro jogo de estratégia com batalhas entre equipas de toda a série Pokémon. Os jogadores enfrentam-se em equipas de cinco elementos, onde terão de trabalhar em conjunto para derrotar Pokémon selvagens, bem como subir de nível e fazer evoluir os seus próprios Pokémon.

Pokemon Unite
Pokemon Unite. Imagem: DR

Pokémon UNITE será de transferência gratuita, com a possibilidade de compras no jogo opcionais, e estará disponível em setembro de 2021 para dispositivos móveis (Android/iOS), incluindo suporte para os idiomas francês, italiano, espanhol e alemão, tanto para dispositivos móveis como para a Nintendo Switch.