Pokémon the Movie: The Power of Us
Pokémon the Movie: The Power of Us. Imagem: The Pokémon Company

A The Pokémon Company International anunciou hoje uma parceria com a Fathom Events para trazer, Pokémon the Movie: The Power of Us, às salas de cinema ocidentais. O acordo acontece depois da colaboração de sucesso no ano passado, que apresentou ao mundo o Pokémon the Movie: I Choose You!.

Pokémon the Movie: The Power of Us
Poster. Imagem: The Pokémon Company

Pokémon the Movie: The Power of Us segue o herói Ash e o seu Pikachu enquanto estes unem forças com um novo e diversificado elenco de personagens, e juntos terão de resgatar uma cidade à beira-mar de uma série de ameaças. Repleto de desafios únicos e emocionantes batalhas Pokémon, o filme, é ambientado durante um festival que celebra o lendário Pokémon Lugia, e ilustra o valor do trabalho em equipa, deixando de lado as diferenças.

J.C. Smith, diretor de marketing da The Pokémon Company International, falou mais acerca da parceria, “Pokémon the Movie: The Power of Us dá aos fãs e famílias a oportunidade de se unirem para testemunhar novos enredos, personagens e cenários no mundo Pokémon. Mal podemos esperar para trazer a magia de Pokémon ao grande ecrã com a experiência da Fathom Events na organização de eventos de cinema”.

O filme já estreou em julho no Japão, país originário da saga, com o nome de “Pokémon the Movie: Everyone’s Story”, no entanto não são para já conhecidas datas oficiais, incluindo as salas de cinema e países além dos EUA que vão receber a estreia no ocidente.