Pokémon Sword e Pokémon Shield recebem novas formas Gigantamax

0
Pokémon Sword e Shield
Pokémon Sword e Shield. Imagem: DR

A The Pokémon Company e a Nintendo revelaram hoje as novas formas Gigantamax do Pikachu, Eevee, Charizard, Butterfree e do Meowth. A forma Gigantamax tem a capacidade de alterar o tamanho, poder e aparência de um Pokémon e permite-lhe utilizar um Movimento G-Max. Apenas algumas espécies de Pokémon vão poder transformar-se em Gigantamax e, mesmo entre estas, só os espécimes mais raros poderão beneficiar do Gigantamax. Os Pokémon Gigantamax poderão ser encontrados nos videojogos Pokémon Sword e Pokémon Shield, que serão lançados a 15 de novembro de 2019, em exclusivo para a consola Nintendo Switch.

Pikachu Gigantamax

Pokémon Sword e Shield
Pokémon Sword e Shield. Imagem: DR
  • Tipo: Electric
  • Altura: 68’11”+
  • Peso: ???
  • Habilidade: Static

Toda a eletricidade produzida nas bolsas que tem nas bochechas é armazenada na sua cauda. Nas batalhas, ataca os adversários com a sua cauda, atravessando-os com raio elétrico tão poderoso como um relâmpago. O Pikachu Gigantamax tornou-se tão poderoso que consegue produzir tanta eletricidade como uma central elétrica. No entanto, parece difícil utilizar esta eletricidade para abastecer casas, uma vez que o Pikachu apenas consegue ficar na forma Gigantamax durante pouco tempo. Os movimentos Electric-type utilizados pelo Pikachu Gigantamax mudarão para G-Max Volt Crash, que não só provoca danos como também paralisa os adversários.

Os jogadores que possuam registos do jogo Pokémon: Let’s Go, Pikachu! na sua consola Nintendo Switch poderão receber um Pikachu especial, que pode ser transformado em Gigantamax nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Charizard Gigantamax

Pokémon Sword e Shield
Pokémon Sword e Shield. Imagem: DR
  • Tipo: Fire/Flying
  • Altura: 91’10”+
  • Peso: ???
  • Habilidade: Blaze

As chamas dentro do seu corpo tornaram-se mais fortes e, agora, deita fogo pela boca e pelos chifres para além da cauda. Parece que a força das chamas aumenta quando o Charizard Gigantamax ruge. As chamas do Charizard tornaram-se mais fortes com o poder Gigantamax e, agora, formam asas nas suas costas. Estas asas são mais quentes que o magma e o Charizard pode utilizá-las para queimar os seus adversários. Os movimentos Fire-type utilizados pelo Charizard Gigantamax irão transformar-se em G-Max Wildfire. O G-Max Wildfire não se limita a causar danos ao adversário quando o atinge – continua a causar danos durante quatro jogadas a qualquer Pokémon que não seja Fire-type.

Eevee Gigantamax

Pokémon Sword e Shield
Pokémon Sword e Shield. Imagem: DR
  • Tipo: Normal
  • Altura: 59’1”+
  • Peso: ???
  • Habilidade: Run Away/Adaptability

O pelo em volta do seu pescoço tornou-se extremamente macio e exuberante, graças ao poder Gigantamax. Qualquer adversário apanhado neste pelo é seduzido pelo Eevee e perde a vontade de lutar. O Gigantamaxing tornou o Eevee ainda mais impetuosa, levando-a a tentar brincar com qualquer adversário. Contudo, é frequente acabar por esmagar o seu adversário devido ao seu tamanho gigantesco. Os movimentos Normal-type utilizados pela Eevee Gigantamax irão transformar-se em G-Max Cuddle. O G-Max Cuddle não se limita a causar danos quando acerta no alvo – qualquer adversário do sexo oposto do Eevee ficará apaixonado.

Os jogadores que possuam registos do jogo Pokémon: Let’s Go, Eevee! na sua consola Nintendo Switch poderão receber um Eevee especial, que pode ser transformada em Gigantamax nos jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield.

Meowth Gigantamax

Pokémon Sword e Shield
Pokémon Sword e Shield. Imagem: DR
  • Tipo: Normal
  • Altura: 108’3”+
  • Peso: ???
  • Habilidade: Pickup/Technician

O Gigantamaxing fez esticar o corpo do Meowth até um comprimento incrível e a moeda na sua cabeça também se tornou enorme. A moeda gigante pode lançar uma torrente de poder Gigantamax, enchendo a área circundante com um poderoso brilho dourado. O Meowth adora objetos brilhantes e, quando vê arranha-céus revestidos a vidro, não consegue resistir à tentação de os usar para afiar as suas garras. Este comportamento pode causar danos consideráveis, tais como desgastar as paredes exteriores e partir vidros. Os movimentos Normal-type utilizados pelo Meowth Gigantamax irão transformar-se em G-Max Gold Rush. O G-Max Gold Rush provoca danos nos adversários e espalha moedas nesta área, oferecendo aos Treinadores uma quantia considerável em dinheiro no jogo após a batalha.

Este Meowth especial, que pode transformar-se em Gigantamax, pode ser recebido como bónus especial pela compra antecipada de Pokémon Sword e Pokémon Shield, ao selecionar a opção Get Via Internet (Obter via Internet) em Mystery Gift (Presente Mistério), entre sexta-feira, 15 de novembro de 2019, e quarta-feira, 15 de janeiro de 2020.

Butterfree Gigantamax

Pokémon Sword e Shield
Pokémon Sword e Shield. Imagem: DR
  • Tipo: Bug/Flying
  • Altura: 55’9”+
  • Peso: ???
  • Habilidade: Compound Eyes

A sua característica mais notável são as asas ofuscantes, que cresceram até proporções gigantescas. A luz das asas do Butterfree Gigantamax provém das suas escamas, que podem provocar paralisia, envenenamento ou sono aos seus adversários. Estas escamas são as armas mais eficazes do Butterfree. Com apenas um movimento, as suas grandes asas podem produzir vento com força suficiente para levantar um camião de 10 toneladas. Este vento também espalha escamas venenosas na área envolvente, por isso é muito perigoso estar sequer perto deste Pokémon. Os movimentos Bug-type utilizados pelo Butterfree Gigantamax irão transformar-se em G-Max Befuddle. O G-Max Befuddle não se limita a causar danos – também espalha escamas à volta dos adversários, provocando o seu envenenamento, paralisia ou adormecimento.

Para enviar uma sugestão, tens de fazer ou .

Comentários

Ainda sem comentários!

avatar
2000