Pokémon Sleep
Pokémon Sleep

Já conheces a Pokémon Sleep, a aplicação que transforma o teu sono em diversão? Se ainda não conheces, estás a perder uma oportunidade incrível de conhecer os Pokémon mais sonolentos do mundo! A Pokémon Sleep já foi descarregada mais de dez milhões de vezes em todo o mundo desde que chegou aos dispositivos iOS e Android no final de julho de 2023.

Para celebrar este feito, a The Pokémon Company International tem um presente especial para ti: um Good Camp Ticket, que te permite usar um Good Camp Set durante sete dias para explorares os diferentes estilos de sono dos Pokémon e tentares encontrar o Snorlax, o Pokémon mais dorminhoco de todos. Além disso, também recebes 1000 x Sleep Points, 5x Poké Biscuits e 3x Ingredient Tickets S para te ajudarem na tua aventura.

O evento decorre das 05h00 de sexta-feira, 25 de agosto, até às 05h00 de sexta-feira, 22 de setembro (UTC)!

Pokémon Sleep

Se iniciares sessão durante o período de distribuição, podes aceitar os teus presentes selecionando Menu principal no ecrã inicial e, em seguida, tocando na caixa de presentes no canto superior direito do ecrã do menu. Os presentes enviados para a caixa de oferta devem ser reclamados nos 90 dias seguintes. Após 90 dias, os presentes serão automaticamente apagados.

Good Sleep Day

O evento “Good Sleep Day” vai decorrer entre os dias 30 de agosto e 1 de setembro de 2023. Durante estes dias, vais poder aumentar o teu Drowsy Power (multiplicado por 1,5), que é a energia que atrai os Pokémon para o teu lado enquanto dormes. Quanto maior for o teu Drowsy Power, mais hipóteses tens de ver Pokémon raros ou estilos de sono únicos. E no dia da lua cheia, o teu Drowsy Power vai ser ainda maior (multiplicado por 2)!

Será realizado um evento “Good Sleep Day” uma vez por mês, num total de três dias: no dia da lua cheia e nos dias anteriores e posteriores.

Não percas esta oportunidade de te divertires com os Pokémon enquanto dormes. Descarrega a Pokémon Sleep e junta-te aos milhões de treinadores que já estão a explorar este novo mundo. O Professor Neroli, o especialista em sono dos Pokémon, está à tua espera para te guiar nesta pesquisa e para te ajudar a completar o teu Sleep Style Dex.