Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle
Pokémon the Movie: Secrets of the Jungle. Imagem: DR

Pokémon O Filme: Segredos da Selva, o novo filme de animação Pokémon, chega à Netflix em outubro, e até já podes assistir ao trailer mais recente.

O 23º filme de animação da franquia Pokémon estreia-se na plataforma de streaming no próximo dia 8 de outubro de 2021.

Pokémon O Filme: Segredos da Selva

O primeiro trailer oficial do filme foi revelado hoje e inclui as músicas “Always Safe” e “No Matter What”, dois dos temas originais, escritos e gravadas pela cantora Cyn, especialmente para o filme.

Sinopse

Nas profundezas da floresta de Okoya, os Mythical Pokémon Zarude vivem em grupo e têm uma regra rigorosa que proíbe os forasteiros de entrarem no seu território. Em outra parte da selva vive Koko, um rapaz humano criado por um Zarude solitário que deixou o grupo. O Koko cresceu a pensar que é um Zarude. Mas um dia, um encontro inesperado com Ash e Pikachu faz com que Koko ganhe o seu primeiro amigo humano. Será ele, realmente, um Pokémon? Ou será, na verdade, um humano? Quando o perigo ameaça a selva, as ligações entre os Pokémon e os humanos, bem como o amor entre pais e filhos, serão postos à prova.

Pokémon O Filme: Segredos da Selva
Pokémon O Filme: Segredos da Selva. Imagem: DR

Dada Zarude e Shiny Celebi no Pokémon Sword e Shield

Queres receber pokémon exclusivos? Para celebrar este anúncio, e a partir de hoje, os Treinadores podem receber Dada Zarude e Shiny Celebi (tal como surgem no filme) nos jogos Pokémon Sword ou Pokémon Shield, ao subscreverem as notificações por email do Pokémon Trainer Club.

Os Treinadores que se registarem desta forma até 25 de setembro de 2021 vão receber um email do Pokémon Trainer Club, com um código de distribuição para ambos os Pokémon, a 7 de outubro de 2021.

Evento Pokémon GO em breve

O Pokémon GO também vai receber um evento especial para celebrar o lançamento de Pokémon O Filme: Segredos da Selva na Netflix. Mais detalhes serão anunciados em breve.