Pokémon Legends Arceus: Darkrai
Pokémon Legends Arceus - Darkrai. Imagem: The Pokémon Company

A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram mais detalhes sobre o tão aguardado jogo Pokémon Legends: Arceus, incluindo um novo vídeo de apresentação.

Os dois clãs da região de Hisui: o Diamond Clan e o Pearl Clan

Além de ser a sede da Galaxy Expedition Team, dois outros grupos residem na região de Hisui: o Diamond Clan e o Pearl Clan.

Os membros do Diamond Clan falam frequentemente sobre a importância de valorizar o presente e de viver o momento com os seus aliados. Por outro lado, os membros do Pearl Clan defendem a importância de valorizar a vasta e ampla terra que partilham com os outros.

Embora o Diamond Clan e o Pearl Clan discordem sobre muitas das suas crenças, parecem, ainda assim, ter várias semelhanças entre si. Ambos os clãs usam vestuário criado para se assemelhar a determinados Pokémon e ambos prestam homenagem a Pokémon especiais que chamam de senhores e senhoras ou, coletivamente, nobres Pokémon. Além disso, ambos os clãs têm guardas que trabalham para estes Pokémon especiais.

Os jovens líderes responsáveis pelo Diamond Clan e pelo Pearl Clan

O Adaman é o líder do Diamond Clan e o seu Pokémon parceiro é o Leafeon. Este jovem audacioso odeia desperdiçar o seu tempo e gosta de viver de forma apressada, sem se preocupar muito com os pormenores.

A Irida é a líder do Pearl Clan e o seu Pokémon parceiro é o Glaceon. Enquanto líder, acha importante ter-se a coragem de enfrentar a vasta região de Hisui. Embora se mostre desconfiada quando conhece as pessoas, começará lentamente a confiar no jogador graças à ajuda que este lhe dará para dominar os nobres Pokémon.

Comerciantes Guilda Ginkgo

Um grupo de comerciantes conhecido como Guilda Ginkgo também atua na região de Hisui. Não sendo nativos de Hisui, os membros do Guilda Ginkgo viajam por vários locais da região, vendendo as suas mercadorias.

Adiciona o Mythical Pokémon Darkrai à tua equipa

Os jogadores que tiverem registos de jogo no Pokémon Brilliant Diamond ou Pokémon Shining Pearl poderão aceitar um pedido de investigação no Pokémon Legends: Arceus, que lhes permitirá encontrar o Mythical Pokémon Darkrai. Também terão a oportunidade de obter o Modern Team Galactic Set.

Darkrai
Diz-se que este Pokémon está ativo durante as noites de lua nova e consegue adormecer as pessoas, fazendo com que tenham pesadelos.

Categoria: Pitch-Black Pokémon
Tipo: Dark
Altura: 1,5 m
Peso: 50,5 kg

Pokémon Legends: Arceus será lançado sexta-feira, 28 de janeiro de 2022, exclusivamente para a Nintendo Switch. Está atualmente disponível para pré-encomenda.

Para mais informações sobre o Pokémon Legends: Arceus, visita Pokemon.pt/LegendsArceus.