Pokémon GO: Celebração da estreia do filme Pokémon Detective Pikachu com conteúdos especiais

Pokémon GO recebe conteúdo exclusivo como celebração do lançamento do novo filme Pokémon Detective Pikachu.

/

O filme Pokémon Detective Pikachu chega aos cinemas já a partir do dia 10 de maio, e para celebrar o lançamento da primeira grande aventura de ação Pokémon, a The Pokémon Company International, em colaboração com a Niantic, Inc., Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures, anunciaram a chegada de diversos conteúdos e atividades novas ao jogo Pokémon GO.

De entre as muitas novidades, os jogadores vão poder encontrar um Pikachu especial a usar um chapéu de detetive, encontrar Pokémon específicos que aparecem no filme, desfrutar de Raid Battles e Field Research especiais, e muito mais.

J. C. Smith, Diretor de Marketing de Consumo da The Pokémon Company International, mostrou-se entusiasmado com a estreia. “Estamos muito entusiasmados pelos fãs de todo o mundo poderem descobrir a mais recente aventura Pokémon com o Pokémon Detective Pikachu. Temos o prazer de celebrar o nosso primeiro filme de ação de sempre, com novas experiências divertidas no Pokémon GO“.

POKÉMON Detective Pikachu
POKÉMON Detective Pikachu. Imagem: The Pokémon Company International

Entre os dias 7 e 17 de maio de 2019, os conteúdos que se seguem estarão disponíveis no Pokémon GO:

  • Fotografias surpresa com o Pikachu a usar um chapéu de detetive – Ao utilizar o GO Snapshot, os jogadores poderão ser apanhados de surpresa por um Pikachu com um chapéu de detetive e, em seguida, capturar o Pokémon.
  • Mais encontros com Pokémon que aparecem no filme – Alguns Pokémon, tais como o Bulbasaur, Jigglypuff, Psyduck, Aipom e Snubbull, entre outros, irão aparecer com mais frequência no jogo. Os jogadores também poderão ter a oportunidade de apanhar o Shiny Aipom.
  • Raid Battles e Field Research especiais – Os jogadores vão poder participar em Raid Battles, para desafiar Pokémon com um papel importante no filme, e em Field Researches inspiradas no filme.
  • Novos itens para o avatar – Os fãs vão poder personalizar os seus avatares no jogo com itens inspirados no filme, incluindo um chapéu de detetive com orelhas de Pikachu e uma t-shirt com o logótipo do filme POKÉMON Detective Pikachu.

O novo filme Pokémon Detective Pikachu estreia mundialmente no dia 10 de maio de 2019.