Pokémon Evoluções: Série completa
Pokémon Evoluções: Série completa

Já está completa a série de oito episódios de Pokémon Evoluções, uma nova minissérie animada criada para celebrar os 25 anos da Pokémon.

Esta série de oito episódios levou os fãs numa viagem por todas as regiões conhecidas do mundo da Pokémon, exploradas nos principais jogos da marca desde o seu lançamento há 25 anos. Mostrando as regiões por ordem cronológica inversa em relação à sua descoberta original, cada episódio ofereceu uma perspetiva diferente das histórias populares da Pokémon.

Assiste aos oito episódios de Pokémon Evoluções

1º episódio – “The Champion” na região de Galar

O que se passa no coração de um campeão? Dúvidas? Arrependimentos? Determinação? Talvez todos os três?

2º episódio – “The Eclipse” na região de Alola

Com uma pitada de determinação e coragem, Lillie jura resgatar a sua mãe e trazer de volta o seu amigo Nebby! Mas sê forte, Lillie – parece haver uma presença sinistra no horizonte…

3º episódio – “The Visionary” na região de Kalos

Ao perseguir o teu sonho, desistes quando todos dizem que estás errado? Devias ouvi-los? Ou continuas a seguir a tua visão, mesmo que ela coloque todos os Kalos em risco?

4º episódio – “The Plan” na região de Unova

Uma trama sinistra que manipula pessoas e Pokémon já foi realizada! Todos os esquemas de Ghetsis estão a encaixar-se, mas o que isso significa para o destino da região de Unova?

5º episódio – “The Rival” na região de Sinnoh

Não importa o quão rápido corres, os teus rivais estão sempre um passo à frente, forçando-te a melhorar a tuas habilidades. Eventualmente, terás de enfrentar o teu rival nas tuas viagens… para Barry, essa hora chegou.

6º episódio – “The Wish” na região de Hoenn

Durante toda a sua vida, Zinnia foi instruída a colocar os desejos do seu povo antes dos seus e a cumprir o seu dever para com Hoenn. Mas quando o lendário Pokémon Rayquaza chegar, ela terá o que é preciso?

7º episódio – “The Show” na região de Johto

Roupas … luzes … maquilhagem!

8º episódio – “The Discovery” na região de Kanto

Começou com um sussurro, que se tornou num rumor. Agora, todos falam sobre isso – aquele que poderá ser o Pokémon mais poderoso de sempre foi descoberto em Kanto! E a Green, uma extraordinária Treinadora Pokémon, está a tentar apanhá-lo. Mas não é a única a seguir o seu rasto…

Para saberes mais sobre as celebrações do 25.º aniversário da Pokémon, visita o site Pokemon.com/25 e junta-te à conversação online com #Pokemon25.